Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Central IT
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
26 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
3 Novembro 2021. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não oferece oportunidades para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
5 Maio 2021. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa ótima, mas como operador de Help desk não há possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
27 Abril 2021. Operadora de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Grande possibilidade de crescimento, ambiente agradável, pessoas bem receptivas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento na carreira
5 Novembro 2020. Operadora de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de profissionalização dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
7 Outubro 2020. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Brasil
excelente empresa para trabalhar, sempre recebi todo o suporte necessário pra atender aos usuários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
3 Setembro 2020. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
-------------------------------------
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
26 Agosto 2020. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa, bom relacionamento com os funcionários.
Dica a diretoria
Otima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
5 Agosto 2020. Operadora de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa, planos de carreira sensacionais, benefícios como plano de saúde extraordinário, é uma excelente empresa sem dúvidas, aprendi bastante, pena que eu era imaturo na época que trabalhava lá, e não aproveitei a oportunidade.
Prós
benefícios, programas de premiações para os destaques, ambiente de descanso e plano de carreira.
Contras
mudanças de função muito repentina, um dia está fazendo uma coisa, no outro, outra coisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Central IT
25 Julho 2020. Operadora de Help Desk, Distrito Federal
Ótimo ambiente de trabalho entre os colaboradores da empresa, mas em compensação as oportunidades de crescimento são um tanto quanto limitadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
3 Junho 2020. Operador Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Grandes oportunidades de crescimento na empresa; Oportunidades pra quem deseja certificações nas áreas de T.I;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sincera
6 Maio 2020. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Poderia valorizar mais o funcionário
Prós
Alguns prós mas mais contras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
29 Janeiro 2020. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
excelente empresa para se trabalhar, investe no funcionário
Prós
possibilidade de crescimneto, plano de certificação
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização dos empregados
15 Outubro 2019. Operadora de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A cultura organizacional é singular, a empresa proporciona crescimento não só profissional, mas também pessoal. A equipe de trabalho é competente e sabe se relacionar.
Prós
A empresa valoriza, em muitos aspectos, o desenvolvimento dentro e fora da empresa.
Contras
Por estar iniciando no ramo de telecomunicações, alguns aspectos precisam melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
9 Agosto 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
To emprego é válido para obter uma experiência vida pessoal e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo ambiente de trabalho
5 Agosto 2019. Operadora de Help Desk, Rio de Janeiro
Grandes profissionais e ótimas condições de trabalho
Prós
Condições de trabalho
Contras
salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Central IT
24 Junho 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelentes possibilidades de crescimento profissional através da disponibilização de desconto em cursos, formação superior e certificações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CENTRAL IT
9 Junho 2019. Operadora de Help Desk, Distrito Federal
A empresa é ótima, pois promove eventos GRANDIOSOS para a interação e motivação de todos os funcionário, tem benefícios razoáveis, é flexível em relação ao horário e promove a capacitação dos funcionários através de investimentos em certificações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima.
13 Maio 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Maravilhosa, uma pena que tive que sair por problemas pessoais e de saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback da empresa
14 Março 2019. Operador de Help Desk, Distrito Federal
Uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada
26 Fevereiro 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa conceituada, ótima para crescimento profissional
Prós
Nada
Contras
Nada
Dica a diretoria
Nada
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Central IT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Central IT por cargo
  1. Técnico de Suporte (67)
  2. Suporte Técnico (41)
  3. Analista de Infraestrutura (37)
  4. Operador de Help Desk (26)
  5. Analista de Suporte (21)
Avaliações da Central IT por localização
  1. Distrito Federal (22)
  2. Rio de Janeiro (3)