Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Centrix Contact Center
3,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
14 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
64%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
8 Julho 2021. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito ruim não dá condições mínimas para o funcionário trabalhar.
Prós
Vale transporte
Contras
Sem refeitório, sem AM, sem AO.
Dica a diretoria
Não os conheci pessoalmente nunca apareciam na operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho muito oque avaliar. Estou mais interessado em trabalhar só isso .
10 Setembro 2020. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento. Seguindo todas as regras citadas dentro da empresa. Trabalho em equipe . Um ajudando o outro.
Prós
Meu ponto postivo e ser ágil e prestativo em qualquer situação
Contras
Não consigo trabalhar sem ter uma equipe .
Dica a diretoria
Tenho uma boa comunicação não teria nenhuma problema comigo . Queria uma chance pra mostra isso!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada fui tratado muito bem por essa empresa.
19 Julho 2020. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
meu primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
29 Janeiro 2020. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima, bom ambiente de trabalho com grande chance de crescer.
Prós
organização
Contras
não tenho
Dica a diretoria
comunicação excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa Empresa
21 Novembro 2019. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente Bom Todo Mundo Respeita Lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
24 Setembro 2019. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possibilidade de crescimento, mas deixava desejar no pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3
14 Fevereiro 2019. atendente de telemarkting (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom não foi muito bom porque tínhamos horário pra entra mas pra sai não tinha
Prós
Bom eles dava oportunidade de cresce lá dentro
Contras
Atrasava pagamento
Dica a diretoria
Há eles ajudavam muito nois mas era muito difícil eles ir no local de atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Janeiro 2019. Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Estímulos
22 Novembro 2018. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Estímulos entre funcionários, ajuda não somente na União e parceria, mas também na produção de cada um.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Maio 2018. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Abril 2017. Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Abril 2017. Atendente telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Centrix Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Centrix Contact Center por localização
  1. São Paulo (14)