Avaliação mais destacada
Gostava de trabalhar la
2 Abril 2020. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tinha oportunidades de crescimento pois a loja era pequena ... cada um em sua função... em relação aos colegas de trabalho era muito amigável todos respeitavam os espaços um dos outros
Prós
Tem um ótimo patrão
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?