Avaliação mais destacada
EXCELENTE
25 Novembro 2019. Escriturário (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente para trabalhar, crescimento profissional, ambienta familiar.
Prós
Ambiente familiar, crescimento profissional.
Contras
não tem
Esta avaliação foi útil?