Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
43 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 31 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
11 Outubro 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa ótima de se trabalhar, onde dá grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Outubro 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa com grandes oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidades.
2 Outubro 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Tunísia
Conheci a Ticket Log no difícil momento de pandemia que o país enfrentava, desde o início a empresa foi receptiva e forneceu todo auxílio necessário para capacitar os novos integrantes do time ao trabalho a ser realizado.
Prós
Benefícios e oportunidade de crescimento.
Contras
Remuneração e gestão sobrecarregada.
Dica a diretoria
Gestão deve englobar mais profissionais para que o setor possa ter toda atenção as especificidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ticket Log
16 Agosto 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa muito boa de se trabalhar, muito empenhada para o melhor do colaborador, com uma visão muito clara de negócio,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa para ganhar conhecimento e experiência.
4 Agosto 2021. Atendente de SAC, Rio Grande do Sul
Bons horários de trabalho e colegas, ótimo suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada razoável
4 Agosto 2021. Atendente de SAC, Rio Grande do Sul
privilégios para alguns
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
22 Julho 2021. Atendente de SAC, Rio Grande do Sul
Empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
14 Julho 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, atendimento às vezes complicados, havia um pouco de desvio de função, é os horários eram um pouco rígidos.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho.
Contras
Horário de turno, pois mudava todo mês ou até semana, realizar tarefas para cobrir outros setores.
Dica a diretoria
Questão da escala de horários. Seria bem mais beneficiário ao funcionário que ela fosse fixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
31 Março 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Primeira oportunidade de emprego após o senai
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
25 Março 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente de trabalho e empregados muitos responsáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Março 2021. Atendente de SAC, Rio Grande do Sul
Uma ótima empresa, oferece oportunidade para jovens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
5 Março 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa em si é ótima, oferece vários benefícios, minha relação com meus ex colegas e diretoria eram boa.
Prós
Ofere benefícios e sempre esta atualizada dos eventos anuais.
Contras
Salário incompatível com a função e não oferece muita oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação e relacionamento com diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ticket Log
8 Fevereiro 2021. Atendente de SAC, Rio Grande do Sul
Ambiente muito bem organizado e possui oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Janeiro 2021. Atendente de sac (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Há grandes chances de crescimento e participação.
Prós
Benefícios, conhecimento, oportunidade.
Contras
Alguns setore desorganizados
Dica a diretoria
Boa comunicação e compreensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Janeiro 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Atendimento a rede credenciada e clientes Goodcard e TicketLog com atendimento via telefone receptivo e chat.
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXEMPLAR
19 Janeiro 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
POSSIBILIDADE DE CRECIMENTO PROFICINAL,AMBIENTE DE TRABALHO EXEMPLAR , TRABALHO EM EQUIPE.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
1 Janeiro 2021. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
.......................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Empresa
19 Outubro 2020. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de ascensão profissional; trabalho em equipe.
Prós
Benefícios; aprendizado; sustentabilidade.
Contras
Horários variáveis por escala no setor de trabalho.
Dica a diretoria
Qualificada excelente comunicação com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
7 Julho 2020. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
crescimento profissional, ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
9 Março 2020. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa propõe crescimento aos funcionários, ótimo lugar para trabalhar.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Embratec?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Embratec por localização
  1. Rio Grande do Sul (41)
  2. São Paulo (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente Administrativo
    Mais de um mes
    Campo Bom - RS
  2. Analista De Licitação Sr
    Mais de um mes
    Porto Alegre - RS
  3. Executivo De Venda Remota I - 1
    Mais de um mes
    Campo Bom - RS
Ver todas as vagas de emprego de Embratec (16)