Avaliação mais destacada
Ótima, boa relação com os colegas de trabalho.
28 Setembro 2018. Analista de Contas (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima, bom relacionamento com os colegas. Entrei como digitadora, depois fui promovida como auxiliar administrativo e em seguida como Analista de Contas Médicas.