Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Gmud Tecnologia
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
19 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Básica
25 Abril 2021. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa comunicação com o RH.
Prós
Paga corretamente.
Contras
Nada de diferente.
Dica a diretoria
Não conheci.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Abril 2021. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente aprendizado, ambiente de trabalho agradável. Gratidão!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
11 Fevereiro 2021. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Na função que trabalhei as equipes eram rotativas e era necessário um deslocamento diário, fazendo com que o trabalho fosse um pouco desgastante, unido ao fato de não ser pago VT, acaba sendo um ponto bem negativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Fevereiro 2021. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Pontual, Sucinta, Objetiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
8 Janeiro 2021. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Cumpre o que promete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
29 Dezembro 2020. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), Bahia
BOA EMPRESA A GMUD Tecnologia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GMUD
29 Dezembro 2020. Analista de Suporte de TI, Bahia
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
22 Setembro 2020. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, equipe do administrativo bem atenciosa e simpáticos, empresa sempre pagou em dia e tive a oportunidade de conhecer excelentes profissionais da área.
Prós
Pagamento em dia, ambiente agradável
Contras
Eu só tive a oportunidade de trabalhar como PJ.
Dica a diretoria
Boa comunicação com o dono Arnaldo, sempre muito atencioso e prestativo com toda a equipe da Gmud.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gmund
11 Junho 2020. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa serie e responsável com seus funcionários, um tempo muito importante que passei com eles.Ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar
23 Abril 2020. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de ser um contrato temporário, sempre foram muito corretos e atenciosos comigo. Inclusive avisaram que se trabalhasse bem existia a possibilidade de ser efetivado dentro da empresa que estava alocado. Que foi o que aconteceu. Com comunicação sem rodeios e liberdade para dialogar. Funcionários educados e profissionais.
Prós
Transparentes e procuram ajudar a melhorar o nosso dia a dia. Buscam te deixar atualizados
Contras
Para mim não houve nenhum
Dica a diretoria
Diretoria desde a entrevista foi direta sobre o que buscava, competências e expectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GMUD
17 Fevereiro 2020. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa a empresa, ótimas oportunidades profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa para trabalhar.
22 Janeiro 2020. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para prestar serviços pois possui clientes de grande porte ótimo para aprender e trocar experiências nos projetos que participo.
Prós
Bom aprendizado, pois atende clientes de grande porte.
Contras
Dificuldade para efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunicação
24 Junho 2019. Analista de Suporte de TI Temporário (Ex-Funcionário), Goiás
Não tenho uma opinião formada ainda, devido ao curto tempo de empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
17 Junho 2019. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Empresa que respeita o funcionário
Prós
Empresa transparente com o funcionário
Contras
Atua em muitos casos em regime PJ
Dica a diretoria
Excelente comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Março 2019. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Setembro 2018. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa, boa, acolhedora com otimas vagas.
Prós
Facilidade em lidar com os funcionarios.
Contras
Nada.
Dica a diretoria
Otima comunicação e relacionamento com os superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
7 Agosto 2018. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Informação parcial para realizar as atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
1 Fevereiro 2018. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vejo possibilidade de crescimento na GMUD, pois é uma empresa de prestação de serviço terceirizado de TI. Onde o foco são projetos rápidos na área de TI.
Prós
Paga de acordo com mercado
Contras
Não trabalhar como CLT
Dica a diretoria
Fácil acesso ao supervisor para solução de problemas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Gmud Tecnologia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Gmud Tecnologia por localização
  1. São Paulo (13)
  2. Bahia (2)
  3. Minas Gerais (2)
  4. Rio Grande do Sul (1)
  5. Goiás (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Service Desk
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Analista De Service Desk
    Mais de um mes
    Salvador - BA
Ver todas as vagas de emprego de Gmud Tecnologia (2)