Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
189 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
99%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 139 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
3 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me ensinou muito
Prós
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa anterior
30 Novembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa maravilhosa que induz ao colaborador sobre a busca e aprendizagem , preza pelo crescimento.
Prós
Plano de crescimento e os benefícios.
Contras
Alguns méritos indevidos.
Dica a diretoria
Direitoria transparente e objetiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
8 Novembro 2021. agente atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa mais não muita oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa de grande porte mais não valoriza muito os funcionários
28 Outubro 2021. Agente de Atendimento - Arrecadação (Ex-Funcionário), São Paulo
é boa não atrasa salário , só que o salário é baixo pelo grande porte da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
1 Outubro 2021. Agente de Atendimento, Bahia
Empresa com oportunidades de crescimento,equipe 100% humana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Setembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é muito boa, pagamento em dia, os benefícios são ótimos. Não tenho oque reclamar sobre a empresa.
Prós
Que ela cumpre com suas obrigações com relação ao salário e os benefícios
Contras
Único problema é a Supervisão
Dica a diretoria
Então com relação a algumas Líder, elas são péssimas profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
15 Setembro 2021. Agente atendimento bilheteria (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa além de ter empatia com seu colaborador , da diversas oportunidade de crescimento e se preocupa com o seu colaborador , ambiente de trabalho ótimo.
Prós
Pagamento na data certa , e ter empatia com o colaborador
Contras
Alguns colaboradores gosta de sobrecarregar outros .
Dica a diretoria
A diretoria de preocupa com os colaboradores .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
8 Setembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande chances de promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Setembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa,gestao de pessoas
Prós
Otimo ambiente
Contras
Oportunidade de crescer
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Umas das melhores empresas pra se trabalhar
24 Agosto 2021. Agente em atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Empresa sempre preocupada com os seus colaboradores, ótimos benefícios e o crescimento profissional, as oportunidades são poucas.
Prós
Benefícios, folga, participação nos lucros da empresa.
Contras
Poucas oportunidades de ascensão.
Dica a diretoria
Sempre presente e sempre se preocupando com os seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 5 estrelas sempre
13 Agosto 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa. Comprometida com seus funcionários.
Prós
Horário. Benefícios.
Contras
Não tem.
Dica a diretoria
A diretoria se preocupa muito com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
3 Agosto 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa ,com excelentes benefícios ,ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
2 Agosto 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se preocupa com seus colaboradores. Grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo adm
23 Julho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Metro
30 Junho 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
é uma empresa boa, que nós da chances de crescer lá dentro e fora a esperiencia que a gente adquiri né que é boa demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
29 Junho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, boa experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
29 Junho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
......... .....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa Boa
18 Junho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa para trabalhar com ambiente muito bom, amigos de trabalho ótimos
Prós
Benéficos e horário de escala
Contras
Horário de picos muitas vezes faltá funcionários
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
15 Junho 2021. Agente de Atendimento Arrecadação (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito coerente em suas condutas para com o colaborador e para com seus clientes. Um bom local para se trabalhar.
Prós
Pagamento sempre em dia, Benefícios Treinamentos de capacitação
Contras
Perda de folgas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Junho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Cobrança, fechamento de caixa, atendimento a clientes
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo CCR?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo CCR por localização
  1. São Paulo (144)
  2. Rio de Janeiro (19)
  3. Bahia (18)
  4. Paraná (4)
  5. Mato Grosso do Sul (1)