Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Global Hitss
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
49 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
7 Dezembro 2021. Analista Suporte Field (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa deixa a desejar em relação a líderes e gestores... colaboradores que trabalham diretamente nos clientes ficam esquecidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimos benefícios e paga corretamente no fim do mês.
24 Agosto 2021. Analista Suporte Field III (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalhei por 4 anos na Global Hitss no contrato da Claro Brasil e depois fui realocado na Amil, tive uma grande oportunidade de conhecer excelentes profissionais e super recomendo a empresa para quem gostaria de trabalhar na área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
19 Julho 2021. Analista de suporte N3 (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, para trabalhar..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima consultoria
16 Julho 2021. Analista de Suporte, São Paulo
empresa com qualidade de empregos excelentes, tem funcionários em grandes empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se desenvolver
30 Junho 2021. Analista de Suporte VIP, São Paulo
muitas pessoas de bem que ajudam
Dica a diretoria
Melhor supervisor e cordenador do suporte field que tive.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
16 Junho 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
23 Maio 2021. Analista de Suporte II (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Maio 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada ...
4 Maio 2021. Analista de suporte VIP (Ex-Funcionário), São Paulo
..................,........
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa para Trabalhar
2 Abril 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Oportunidades para quem quer trabalhar de verdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Abril 2021. Analista de Suporte II (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com processos bem definidos, benefícios coerentes com o mercado, porém com processo de planos de cargo e salários que não atende as expectativas dos funcionários.
Dica a diretoria
Diretoria de TI bem colaborativa e solicita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
28 Março 2021. Analista de suporte  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa do grupo carso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
24 Março 2021. Analista de Suporte Field N3 (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho atualmente na empresa e só tenho a agradecer. Hoje mesmo em meio ao CAOS em que estamos vivendo devido a pandemia, estou buscando novas oportunidades para melhorar profissionalmente e explorar novos desafios. Busco sempre novidades e desafios.
Prós
Liberdade de Expressão. Disponibilidade etc...
Contras
Qual que não tem né verdade!? Não considero ponto negativo. Muitas pessoas para gerenciar. Normal.
Dica a diretoria
Bom relacionamento com Líder, Coordenador e Gerente Operacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Global Hitss
22 Março 2021. Analista de Suporte Field I (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Minha experiência de trabalho na empresa foi boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Março 2021. Analista de Suporte  (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão se preocupa com funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
2 Março 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, salario e benefícios pagos em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não respeita o ser humano
11 Fevereiro 2021. Analista de Suporte 3 (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não proporciona crescimento, péssima gestão do desenvolvimento profissional e valorização de funcionários, não tem plano de carreira, paga salários completamente diferentes para as mesmas funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Empresa que já Trabalhei até hoje
17 Janeiro 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Òtimo lugar para se Trabalhar, Facil convivio com os colegas de trabalho, fiz muitas amizades. Oportunidades de Crescimento tbm as empresa se dispõe, mas depende muito de você correr atraz.
Prós
Os Beneficios são otimos.
Contras
Não tenho pontos negativos, Gostava muito de trabalhar la.
Dica a diretoria
A Diretoria sempre me atendeu no que precisei e sempre teve uma boa comunicação com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
15 Janeiro 2021. Analista de Suporte, São Paulo
A experiencia que venho vivenciando na Global Hitss é das melhores possíveis. Processos bem definidos, organizados e ágeis.Atuando como Analista de Service Desk, o aprendizado é constante e arrogado, oferecendo tratativas de problemas, troubleshooting e procedimentos mais técnicos.
Prós
Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, aprendizagem constante e etc
Dica a diretoria
Supervisores e Pontos Focais (Lideres) sempre motivando, apoiando e deixando o ambiente confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
10 Janeiro 2021. Analista de Suporte NOC Jr. (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de T.I com grande porte e possibilidades de obter conhecimentos em infraestrutura, redes e sistemas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Global Hitss por localização
  1. São Paulo (32)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. Distrito Federal (2)
  4. Espírito Santo (1)
  5. Minas Gerais (1)