Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Intelecto contact center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
14 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada
29 Outubro 2020. Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa.
23 Julho 2020. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para recolocação no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
2 Junho 2020. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
26 Agosto 2019. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Uma boa empresa para trabalhar, com horários flexíveis, porém com poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhores oportunidades de alguém que quer entrar para o mercado de trabalho
30 Outubro 2018. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu ingresso no mercado de trabalho não pode ter sido melhor do que trabalhar nessa empresa, muito flexível com os funcionários, sempre fui muito bem orientado para mostrar meu melhor desempenho, salário mais benefícios são bons e pagos conforme leis estabelecidas pela CLT sem nenhum atraso.
Prós
Melhor ambiente de trabalho onde se estabelecia amizade e respeito desde gestor até atendente.
Contras
Crescer mais, pois não da para uma empresa se segurar com poucos produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
10 Julho 2018. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente otima pra se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
16 Fevereiro 2018. Operador de teleatendimento, analista de prospecção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima para se trabalhar, por ser uma empresa de pequeno porte não tem muitas oportunidades de crescimento
Prós
Horário de trabalho, ambiente bom
Contras
Por ser uma empresa de pequeno porte, poucas oportunidades de trabalho
Dica a diretoria
A Diretoria dava amplo acesso aos mesmos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
15 Novembro 2017. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era uma empresa ótima de trabalhar, pensava sempre nos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento.
18 Outubro 2017. Operador (a) de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ha oportunidades de conseguir atuar em outras áreas dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Agosto 2017. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
16 Agosto 2017. Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
6 Maio 2017. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
19 Abril 2017. Operador de Teleatendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intelecto contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Intelecto contact center por localização
  1. São Paulo (13)
  2. Paraná (1)