Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
29 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma ótima rede hoteleira com muitas oportunidades de crescimento e em constante renovação.
Prós
RH muito atuante
Contras
Pouca autonomia as unidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
22 Julho 2021. Agente de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possui um ambiente muito bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada InterCity Premium Berrini
22 Abril 2021. Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, diversos benefícios e visa o crescimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
3 Março 2021. Agente de atendimento ao cliente lll - Eventos & Grupos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com ótima equipe e possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Janeiro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Muitos desafios e aprendizados
8 Outubro 2020. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos aprendizados em várias áreas da recepção de hotel, controle de fluxo de caixa, eventos entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Outubro 2020. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo convívio com os colegas de trabalho, bons programas de comemoração da empresa, porém processo de crescimento muito difícil.
Prós
Convívio com colegas
Contras
Oportunidade de promoção
Dica a diretoria
Boa comunicação e acessível, no entanto, processo de promoção muito demorado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
7 Setembro 2020. Agente de atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A Intercity é a melhor empresa na qual eu trabalhei, ótimo plano de carreira dentro da rede, com chefias que sempre ajudam quando possível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
1 Setembro 2020. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente rede na hotelaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima rede hoteleira para trabalhar.
17 Junho 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Bahia
Otima rede hoteleira para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa rede de hotéis de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
5 Outubro 2019. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Lugar bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não cumpre com o prometido.
21 Julho 2018. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não há possibilidade de crescimento, existe uma rotatividade muito grande, devido as péssimas relações de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa oferece muitas oportunidades
26 Abril 2018. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimas oportunidades de crescimento em todo o Brasil. Ótimo clima de trabalho. Tem foco nos colaboradores. Reconhece a dedicação dos colaboradores. Oferece muitas oportunidades de aprendizado.
Prós
Aprendizado, Benefícios, Crescimento Profissional.
Contras
Ainda apresenta alguns resquícios de empresa familiar.
Dica a diretoria
Equipe de diretores bastante acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acessível
1 Novembro 2017. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades, atenta ao seus funcionários, proporciona vários benefícios em prol da harmonia entre os setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Julho 2017. Agente em Atendimento a Clientes, Minas Gerais
Avaliação mais destacada
2 Abril 2017. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intercity Hotels?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Intercity Hotels por cargo
  1. Recepcionista (27)
  2. Garçom (19)
  3. Camareiro de Hotel (19)
  4. Jovem Aprendiz Administrativo (18)
  5. Agente de Atendimento a Clientes (18)
Avaliações da Intercity Hotels por localização
  1. São Paulo (8)
  2. Rio Grande do Sul (7)
  3. Bahia (1)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Minas Gerais (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Recepcionista
    Mais de um mes
    São Leopoldo - RS
  2. Agente De Eventos
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Analista Financeiro JR
    Mais de um mes
    Porto Alegre - RS
Ver todas as vagas de emprego de Intercity Hotels (20)