26 Junho 2018. Promotor em Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Por Meio Da Empresa Ganhei experiência Em Vendas E Mais oportunidades No meio De Trabalho...
A Convivência Com Os Outros Colega De Trabalho Era Muito Boa , Era Ótimo Trabalha Em Equipe..
Prós
As vezes tinha Prêmios Para Motiva a trabalhamos melhor...
Contras
As vezes o lugar era muito longe e chegavamos muito tarde em casa
Esta avaliação foi útil?