22 Janeiro 2021. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), Paraná
Foi uma empresa boa de se trabalhar, onde logo no início me deram uma oportunidade em outro setor.
Prós
Opção de crescimento, bons benefícios.
Contras
Muitas vezes não cumpriam os horários acordados.
Esta avaliação foi útil?