Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA
4,3
56 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada Humana e Autentica
5 Julho 2021. Operadora de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que oferece oportunidades ao colaboradores que nela já trabalha e sempre em busca de um atendimento de qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
27 Julho 2020. OPERADOR DE COBRANÇA (Ex-Funcionário), São Paulo
bom relacionamento entre funcionarios,diretoria capacitada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
22 Março 2020. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom,Empresa conceituada no ramo.
Prós
Beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Respeito
24 Outubro 2019. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar sério, que conquistou meu respeito por me abrir novamente as portas do mercado de trabalho. Pude trabalhar com cobrança de veículos e foi um desafio e tanto.
Prós
Possibilidade de promoção, aprendizagem e respeito dos colegas.
Contras
Diretoria, na época, bem afastada da operação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inovadora
24 Setembro 2019. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa presa pelo crescimento do funcionário. Prêmios para quem bate as metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
26 Junho 2019. operadora de cobranca (Ex-Funcionário), São Paulo
otimos beneficios,tem oportunidade de crescer
Prós
Recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de médio porte muito boa.
4 Junho 2019. Operador de Cobrança  (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei bem , não vi chance de crescimento em vários setores mesmo sendo capacitado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom trabalho
30 Abril 2019. Operador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos funcionários. Sempre conciliando um bom convívio entre os colegas de trabalho.
Prós
Gestão boa, onde observa cada funcionário individualmente, dando assim oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação, auxiliava para que a equipe se destaca se, nas metas e compromisso individual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Libbero
6 Setembro 2018. operador de cobranca (Ex-Funcionário), São Paulo
Um.lugar onde me desenvolvi no conhecimento .
Prós
Pagamento em dia benefícios bons carga horária
Contras
Sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com os operadores em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Bom
12 Junho 2018. Operadora de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Existia a possibilidade de crescimento profissional,porém optar ficar como operadora pelo valor da comissão,mais cresci como pessoa e profissional.
Prós
La era um ambiente animado de se trabalhar e aliviar nossas tensões.
Contras
Achava muito corrido o horário da pausas do lanche.
Dica a diretoria
Sim. Quando precisávamos sempre tinha alguém para nós atender.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Setembro 2017. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA por cargo
  1. Atendente de Negócios (25)
  2. Operador de Cobrança (12)
  3. Aprendiz (3)
  4. Atendente (3)
  5. Atendente de Cobrança (3)
Avaliações da LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA por localização
  1. São Paulo (12)