Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
157 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
4,9
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 96 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa que pensa nos funcionarios
3 Dezembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Carga horaria excelente, hora extra e beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa para se trabalhar
1 Dezembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar sempre focada no seu crescimento profissional e sempre dando oportunidades para que possamos nos desenvolver. Com ampla oportunidade internas e que nos possibilita o engajamento necessário para que sempre dê o máximo por essa camisa que vestimos. Ambiente de trabalho com diversidade de todos os tipos, escritório de auto padrão e que traz um sentimento de se sentir em casa. Profissionais qualificados para elaboração de seu trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
17 Novembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, oferece vários benefícios. Oportunidade de crescimento. Clima organizacional muito bom!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta melhoria nos processos
10 Novembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Os processos não são bem desenhados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelentes benefícios
7 Novembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Ambiente maravilhoso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MUITO BOM
4 Outubro 2021. Representante de Atendimento Sênior, São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
16 Setembro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Bom ambiente de trabalho e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiencia.
23 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Representante de atendimento
20 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Atendimento ao cliente multicanal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Representante de atendimento
20 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Atendimento ao cliente multicanal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
18 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Na empresa você adquire um conhecimento amplo em diversos assuntos, ferramentas e escrita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
4 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta um excelente grupo de profissionais extremamente qualificados! Parabéns.
Prós
A empresa apresenta um excelente grupo de profissionais extremamente qualificados!
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flexibilidade
2 Agosto 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião o Mercado Livre é uma empresa onde você tem muita flexibilidade e oportunidades no trabalho,.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
31 Julho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
26 Julho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é sensacional, sempre buscando melhorias e evolução, tanto para o ramo do e-commerce, como para seus funcionários.
Prós
Sálario e beneficios, ambiente profissional.
Contras
Gestão de pessoas.
Dica a diretoria
Ótima diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foco no crescimento profissional
19 Julho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que preza pela diversidade; Oportunidades de crescimento profissional em diversas áreas; Ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
19 Julho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente Pleno, São Paulo
Possibilidade de crescimento,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O melhor lugar para se trabalhar
4 Julho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente Pl., São Paulo
A empresa pensou em cada detalhe para que todos os funcionários tivessem o melhor lugar para trabalhar, a infraestrutura é incrível com academia, sala de jogos, salas de reuniões, sala de descanso, massagem, auxilio de psicólogos e nutricionista, entre outras muitos benefícios dentro do local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MP
30 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo local a se trabalhar, apenas burocratização em promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
O Mercado Livre é um empresa que auxilia o empregado de todas as formas possíveis, com os inúmeros benefícios e programas voltados a saúde mental e física dos colaboradores.
Prós
Local despojado, benefícios, promoções, alimentação, etc.
Contras
Não há possibilidade de ingressar na área que desejo.
Dica a diretoria
A diretoria, gerencia e liderança são todos próximos aos representantes.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mercado Livre?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mercado Livre por localização
  1. São Paulo (157)