Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
movida rent a car
4,0
31 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Pode melhorar muito estimulando o desejo dos funcionários em permanecer
10 Outubro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Uma boa empresa para ter alguma no atual cenário nacional e mundial
Prós
Setor em crescimento que vai te gerar e abrir boas portas para crescer junto.
Contras
Olhar desatento as necessidades dos colaboradores
Dica a diretoria
Supervisores, coordenador e gerente da área de call center são excelentes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
23 Abril 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tenho muito a declarar, pois trabalhei nessa empresa temporariamente .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
5 Março 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com os profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
25 Janeiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
trabalho dinâmico individual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Movida Rent a Car
25 Novembro 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
As possibilidades de crescimento eram pequenas, ambiente harmonioso, com um ótimo trabalho de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém pode melhorar mais
4 Outubro 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Embora a empresa seja muito grande e muito sólida, a administração da loja na cidade de Salvador deixou a desejar. Investimento na em segurança era muito baixo, não tinha câmeras de segurança nem vigilantes na loja. valorizarão de funcionários não existia e benefícios poderiam ser melhores.
Prós
Salários em dias.
Contras
Plano de saúde muito Ruim, plano de carreira dependia da afinidade com a gerente
Dica a diretoria
Não conhecia muito bem o diretor da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
29 Julho 2020. Agente de Atendimento e locação (Ex-Funcionário), São Paulo
ÓTIMO AMBIENTE, EQUIPE, SALÁRIO, BENEFÍCIOS,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Junho 2020. Agente de Atendimento, Ceará
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho sob pressão
17 Março 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho com grande publico e poucos funcionarios para a alta demanda.
Prós
Chace de promoção.
Contras
Sem hora definda para almoço e para finalizar o expediente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
28 Agosto 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Um bom ambiente de trabalho sempre tentando manter um padram de funcionamento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo lugar para se trabalhar
24 Outubro 2018. agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa em constante crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muitos benefícios
9 Maio 2018. agente de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
horario de trabalho muito puxado, sem finais de semana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa qual tem suas qualidades como defeitos porém o potencial de crescimento da mesma dá a
29 Abril 2018. Agente Atendimento e Locação, Rio de Janeiro
Tem oportunidades mas alguns modelos de gestões dificultam alguns potencias de serem explorados ou até mesmo percebidos.
Prós
Tem uma boa relação interpessoal
Contras
O crescimento infelizmente não acontece por meritocracia.
Dica a diretoria
Atualmente vive em constante mudança, porém nas oportunidades que tive fui feliz em estar com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
6 Abril 2018. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, falta mais organização administrativa
19 Dezembro 2017. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma rede que vem crescendo muito e consequentemente falta organização e planejamento em determinadas áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MOVIDA LOCAÇO DE VECULOS
21 Setembro 2017. AGENTE DE ATENDIMENTO, Rio Grande do Sul
Uma empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na movida rent a car?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da movida rent a car por cargo
  1. Auxiliar de Locação (88)
  2. Agente de Locação (78)
  3. Agente de Locação de Veiculos (47)
  4. Auxiliar de Frota (18)
  5. Agente de Atendimento (17)
Avaliações da movida rent a car por localização
  1. São Paulo (6)
  2. Rio Grande do Sul (4)
  3. Bahia (2)
  4. Ceará (1)
  5. Minas Gerais (1)