Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
14 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
26 Novembro 2020. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
bons aprendizados e evolução com vendas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
7 Junho 2020. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento
Prós
Bom ambiente
Contras
nada consta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratidão
29 Abril 2020. Vendedor Interno (Ex-Funcionário), São Paulo
Fico muito feliz de ter feito parte da história da empresa,visto que entrei quando ela havia acabado de ser inaugurada.Durante esses 7 anos pude crescer muito profissionalmente e como ser humano ,por isso tenho enorme gratidão pela empresa que me abriu as portas.
Prós
Excelente ambiente de trabalho
Dica a diretoria
Tenho gratidão ao SR Eduardo por ter me dado essa primeira oportunidade,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
23 Junho 2019. Vendedor de Comércio Atacadista (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento, péssimo dono.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
20 Junho 2019. Gerente de loja e vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa mais faliu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é uma boa empresa
13 Março 2019. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Atrasava o salário dos funcionários com frequência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa iniciação
4 Janeiro 2019. Vendedor de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em sí não é ruim, porém a má administração prejudica os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
23 Março 2018. Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Dezembro 2017. Vendedor Interno (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era boa, porém o gerente mandava a gente fazer o que não era nosso trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
10 Agosto 2017. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para desenvolver conhecimento na área de vendas e produção .Uma ótima equipe para se trabalhar em grupo .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Julho 2017. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
23 Maio 2017. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
5 Maio 2017. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mundo Dos Games?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mundo Dos Games por cargo
  1. Vendedor (3)
  2. Vendedor Interno (3)
  3. Atendente (1)
  4. Balconista (1)
  5. Gerente de Loja (1)
Avaliações da Mundo Dos Games por localização
  1. São Paulo (14)
  2. Pernambuco (2)
  3. Bahia (1)
  4. Pará (1)
  5. Paraná (1)