Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
150 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 83 avaliações)
Avaliação mais destacada .
14 Outubro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, com bom ambiente e ótima organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nenhuma até o momento.
11 Outubro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Nenhuma até o momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se estabelecer no mercado
30 Setembro 2021. Analista de Service Desk Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
A SONDA IT, é uma grande empresa multinacional, com varios cliente, consegue ser a maior empresa de TI.Aqui é uma otima oportunidade para ter a visão do cliente e subir na sua carreira.Porém o retorno não é imediato e tem um longo caminho e processos.O ambiente em si é bem agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda
21 Setembro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
A empresa que abriu as portas para minha entrada no mercado de trabalho, pouca oportunidade de crescimento, relacionamento bom com os gestores, gerentes e diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Apoio de colegas
10 Setembro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito disciplinada com colegas de trabalho comprometidos a passar conhecimento e apoio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima oportunidade
1 Setembro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, cursos disponibilizados gratuitamente para funcionários, colegas de trabalho muito dedicados e com o genuíno interesse de ensinar e aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
3 Agosto 2021. Analista de Service Desk JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Em minha percepção a Sonda é uma boa empresa e tem vários aspectos positivos, mas tem um aspecto negativos o que diz respeito de crescimento profissional ela deixar um pouco a desejar, seus critérios de avaliação não são descritos e explícitos. Assim, confundem os próprios colaboradores. Em relação as pessoas sempre tive um bom relacionamento e fui sempre tratado com respeito, a parte emocional é até difícil de descrever são vários amigos do peito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa para se trabalhar apenas alguns gestores que não conseguem absorver e passar a frent
15 Julho 2021. Analista de suporte Junior Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
A chance de crescimento é baixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia Garantida
13 Julho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
A Sonda é uma ótima empresa para formar profissionais, lá aprendemos muitas coisas e melhoramos em vários aspectos profissionais.
Prós
Aprendizagem
Contras
Falta de oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ........................................
1 Julho 2021. Analista em Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
.............................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
27 Abril 2021. Analista de Service Desk JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa líder no mercado da America do sul, atua em vários seguimentos
Prós
Boa
Contras
Não tem promoção
Dica a diretoria
Prefiro nao opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Sonda It.
26 Abril 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, parte gestão, como também colaboradores, indico a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Abril 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, todos bem educados e próximos de nós, principalmente a gerência e supervisão, ofereciam oportunidades de crescimento, havia reajuste salarial e de benefícios a cada 6 meses. O ambiente de trabalho era bom, bem arejado e climatizado, havia local confortavel para descanço, copa para pausas rápidas. O atendimento de suporte á nossa estação de trabalho era muito demorado más funcionava.
Prós
Ótimos benefícios, ótimos gestores, local confortavel para trabalhar, oportunidades de crescimento.
Contras
Demora muito grande de atendimento do suporte como: Manutenção dos computadores.
Dica a diretoria
Diretoria sempre foi atenciosa e se preocupava com os colaboradores. Nos atendiam quando necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
12 Abril 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa boa para adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Abril 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
2 Abril 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipes qualificadas, treinamentos completos e constantes, além de uma infraestrutura completa.
Prós
Oferece a oportunidade de se relacionar profissionalmente dentro de uma equipe.
Contras
Não oferece muitas oportunidades de promoção e crescimento dentro da mesma.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com superiores, mantendo sempre um relacionamento transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
1 Abril 2021. Analista de Service Desk Júnior, São Paulo
Pouca chance de crescimento e não aproveitamento do conhecimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise sugestiva
25 Março 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Sinceramente não tenho o que reclamar da empresa, pois no curto tempo que fiquei não tive problemas, mas algo que me decepcionou foi a falta de visibilidade na qualidade geral do funcionário no sentido de ausência de investimento no desenvolvimento e crescimento profissional considerando o fator meritocrático.
Prós
Benefícios VA, VR, VT, CO e CM excelentes.
Contras
Sem plano de carreiras, campanhas de motivacionais, reconhecimento e desenvolvimento profissional.
Dica a diretoria
ObsO fato de expor os dados de produtividade do funcionário num quadro não vai deixar ele motivado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SERVICE DESK
25 Março 2021. ANALISTA DE SERVICE DESK TR I (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresas com ótimos profissionais.
Prós
ótimos benefícios fornecidos pela empresa.
Contras
Localização.
Dica a diretoria
Ótimos diretores e com muito boa comunicação entre os funcionários da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Março 2021. Analista de Service Desk Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, horário flexível e salário compatível com o mercado e o cargo.
Prós
Salário, oportunidade de crescimento no cargo, horário flexível
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SONDA por localização
  1. São Paulo (140)
  2. Rio de Janeiro (5)
  3. Distrito Federal (2)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Suporte
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Técnico De Suporte - Extrema-MG
    Mais de um mes
    Extrema - MG
  3. Técnico De Suporte - Bilíngue - Espanhol
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (28)