Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
29 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada experiencia razoavel
7 Dezembro 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
a get net era um lugar bom no começo mas por causa do covid e ate antes começou a virar bagunça,e isso me deixou chateado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem oportunidade de crescimento
17 Maio 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa que realmente não cumpre com o que propaga sobre oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião geral
10 Maio 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa, de um modo geral, possibilita uma boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal. O ambiente de trabalho é bom e os superiores estão sempre dispostos a lhe ouvir.
Prós
Plano de benefícios, oportunidade de crescimento profissional e pessoal e bom ambiente de trabalho.
Contras
Falta de reconhecimento individual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
7 Maio 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
13 Abril 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Um grande aprendizado tanto como pessoal e profissional, ambiente cômodo e com pessoas boas de trabalhar, um convívio de grupo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
24 Março 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Adquiri bastante aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Março 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Setembro 2020. Atendente de Call Center, Rio Grande do Sul
boa, uma empresa que dar muita oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
30 Junho 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
bom ambiente de trabalho mas o salário é baixo
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Salário Baixo
Dica a diretoria
Melhorar o salário de quem está começando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GETNET
17 Junho 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom lugar para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
6 Maio 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
não há o que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
6 Maio 2020. Atendente de Call Center, Rio Grande do Sul
Flexibilidade de horários; Fácil aproximação com os gestores; Ambiente agradável; Entre outras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atenção, organização e disciplina são fatores fundamentais na resolução e satisfação da atividade ex
22 Abril 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Este grupo disponibiliza aos colaboradores experiências e desafios constantes, grandes oportunidades e um ambiente familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
15 Março 2020. Atendente de Cal lCenter (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótima empresa para iniciar uma carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar, possui muitas oportunidades de crescimento.
12 Março 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Há a possibilidade de crescimento pessoal e profissional.Equipe de trabalho atenciosa e unida.Gestores qualificados.
Prós
Oportunidade de crescimento.Possui ótimos benefícios.
Contras
Salário não compatível com alguns cargos.
Dica a diretoria
Comunicação acessível com colegas e gestores. Há preocupação com a qualidade do ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
2 Março 2020. Atendente de Calll Center Atacado (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Fevereiro 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma otima empresa bom ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
11 Dezembro 2019. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa em si é muito boa de se trabalhar o problema foi expecifico com o meu antigo supervisor que não ajudou-me com os horários, por esse motivo e o da distância que precisei sair da empresa.
Prós
Os benefícios da empresa são muito atrativos.
Contras
Horários.
Dica a diretoria
Eu não tive ajuda quando precisei trocar de horário para continuar na equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Agosto 2019. Atendente de Call Center, Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente de trabalho
Prós
Equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento profissional
3 Julho 2019. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa apresenta possibilidades de crescimento, áreas de convivência, recreação e horários flexíveis.
Prós
Horário
Contras
pouco acesso aos gestores.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SX Negócios?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SX Negócios por localização
  1. Rio Grande do Sul (29)