18 Setembro 2017. Promotor em Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu particulamente acho que essa empresa deveria ouvir mais seus funcionarios , pois dificio mente nos tinhamos contato com nossos supervisores . Ambiente de trabalho bom, alguns colegas de trabalho bem comunicativos .
Prós
Uma empresa que sempre pagava nos dias certos , e sempre (alguns supervisores) prestativos .
Contras
Salario baixo , pouco reconhecimento aos funcionarios.
Esta avaliação foi útil?