Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
188 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 104 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de muito de opera no local aprendi muita coisa na empresa,e com isso só tenho que agradece.
Prós
sem
Contras
sem
Dica a diretoria
sem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uss tempo assist
8 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
uma boa empresa, para quem está entrando no mercado de trabalho sem nenhuma experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
26 Novembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa maravilhosa para trabalhar, paz no trabalho a localidade é muito boa e o lugar é lindo
19 Novembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento varias pessoas pra te ajudar pra tirar suas duvidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
18 Novembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente, muito receptivo e excepcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
17 Novembro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center  (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito gostosa,muito flexível e com ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Novembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimos benefícios e ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
9 Novembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Oportunidade de ir para outros cargos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SUPERA AS EXPECTATIVAS
3 Novembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
PLANO DE CARREIRA, INCENTIVOS E CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa receptiva
21 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
foram bons anfitriões, não deixam os funcionários com dúvidas durante o treinamento, são dinâmicos e de boa equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalho
15 Outubro 2021. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e amadurecimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
6 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, há possibilidades de crescimento profissional, os colegas de trabalho são gentis, recomendo muito.
Prós
É uma empresa bem flexível
Contras
Bastante pressão por parte dos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente, para trabalho.
29 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Empresa em que me fez crescer com o atendimento
24 Setembro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é ótima, estrutura boa, bons equipamentos, foi um longo e bom período de convívio com essa equipe, foi na Tempo em que aprendi muito o que sei hoje em relação ao atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Família
24 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Uma empresa que zela pelo bem dos funcionários e oferece grandes chances de crescimento profissional, parcerias com Faculdades e muito comunicativa através de seu site de conversas interno.
Prós
chance de oportunidade profissional e parcerias com empresas que oferecem muitos benefícios.
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
21 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa correta, respeitosa, onde ela da ouvidos e liberdade ao funcionário
Prós
Liberdade de falar com a supervisão sempre que preciso
Contras
Sei que é um problema que atinge nosso país, mas o salario é um diferencial que poderia melhorar.
Dica a diretoria
Equipe unida, com foco no cliente, diretoria que se mistura ao operador, ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita experiência
16 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades de crescer lá dentro, uma empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
16 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
8 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Há possibilidade de crescimento e tem um ótimo local para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitas oportunidades
6 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades de crescimento, bom relacionamento com os colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo Assist por localização
  1. São Paulo (187)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz - Recrutamento E Seleção
    Mais de um mes
    Barueri - SP
  2. Jovem Aprendiz - Contact Center (Presencial)
    Mais de um mes
    Barueri - SP
  3. Analista De Pricing - Pleno
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (6)