Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
268 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 149 avaliações)
Avaliação mais destacada Não atrasa
21 Novembro 2021. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Não atrasa pagamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
19 Julho 2021. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi muito bom trabalhar nessa empresa e adquirir a minha primeira experiencia no mercado de trabalho, passei bons momentos ao lado de colegas e supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
19 Julho 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
........................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
27 Abril 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho, com colegas de serviço excelentes, supervisão/diretoria com pessoas ótimas e com excelência em seu trabalho.
Prós
horário de trabalho conciliado com a vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT
5 Abril 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, disponibilidade de horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT
28 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Quanto à possibilidade de crescimento profissional, a empresa por ser grande e ter vários produtos, ela dá à chance de você conseguir um cargo maior do que o que você entrou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com bons profissionais não vejo oportunidade de crescimento lá dentro mas nunca me deixou na mão em relação pagamento de salário é benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PÉSSIMA
19 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles não tinham horário fixo geralmente sempre estava mudando o funcionário de horário, supervisores não sabiam nada por que sempre vinham de outro produto e quando estavam começando a entender eram migrados de novo. Ambiente de trabalho péssimo caia o teto quando chovia entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
18 Março 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho um pouco precário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Março 2021. Agente de Atendimento ao Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
27 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento e horário flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
26 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para quem está ingressando no mercado de trabalho. Flexibilidade de horário e plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento
22 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
11 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo desepenho aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
10 Janeiro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tinha possibilidades de crescimento, mas eu trabalhava em outra no mesmo período e precisei sair pois a carga horária no outro aumentou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
4 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento pagamento em dia
Prós
pagamento em dia
Contras
Nao vi pontos negativos
Dica a diretoria
nenhuma opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeito
10 Dezembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente seguro, bons Cordenadores e supervisores.
7 Dezembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente dera muito seguro e bem estruturado . Os Coordenadores e os supervisores auxiliavam e davam a devida atenção aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada
12 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
nada nada nada nada nada nada nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Detalhes adicionais
1 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Embora o fluxo de entrada e saída de funcionários seja grande, as oportunidades de promoção são poucas. Atuei no SAC Tim Controle e Pré, SAC SKY Tv por assinatura e finalmente TIM BackOffice.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TMKT Brasil por localização
  1. São Paulo (255)
  2. Piauí (7)
  3. Rio de Janeiro (3)
  4. Santa Catarina (1)