Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
4,1
112 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
1 Outubro 2021. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Falta um pouco de apoio, mas é uma empresa com ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
27 Setembro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possui crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
8 Setembro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Ótima possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Setembro 2021. Especialista de atendiemnto ao cliente, SAC, Rio Grande do Sul
Paga em dia, porém o sistema em home office não ajuda o funcionário.
Prós
Pagamento em dia, vale alimentação e transporte bem alto
Contras
Home office não ajuda em tempo logado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
16 Agosto 2021. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa empresa para se trabalhar, boas chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 7
4 Agosto 2021. ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO, Rio Grande do Sul
empresa sem possibilidades para crescimento , por este motivo estou procurando nova oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de trabalho
24 Maio 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possiblidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom, ambiente ótimo.
7 Maio 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Muito boa, ambiente ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizada
5 Maio 2021. Especialista em atendimento, Rio Grande do Sul
Empresa ruim,desorganizada,um passa os problemas pra outro e ninguém resolve nada, empresa que se diz humanizada mas não tem empatia pelo funcionário.Pregam uma coisa e fazem outra.
Prós
Benefício é bom ja que a carga horária é 6h por dia
Contras
Empresa desorganizada em vários sentidos,uma empresa que era pra ser humanizada e não é.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
4 Maio 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento, ótimo para quem tenha experiência com vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
27 Abril 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Ambiente apresentavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Abril 2021. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
12 Abril 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Oportunidade de crescimento e ótimo tratamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
11 Abril 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Boa empresa para se trabalhar, possibilidade de crescimento. Gostei da experiência!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada o
23 Março 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
uma empresa boa de trabalhar
Prós
o
Contras
o
Dica a diretoria
o
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizada
25 Fevereiro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Baixa assistência a pessoa com baixa visão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fiquei apenas no treinamento
25 Fevereiro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Ótima para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
16 Fevereiro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional e ambiente harmonioso.
Prós
Suporte aos funcionários
Contras
Pouco intervalo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
11 Fevereiro 2021. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Pouca possibilidade de crescimento
Prós
Os benefícios são bons
Contras
Não existe reconhecimento
Dica a diretoria
Bem tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA por cargo
  1. Atendente de Call Center (36)
  2. Especialista de Atendimento a Clientes (20)
  3. Atendente de Call Center Receptivo (15)
  4. Atendente de Telemarketing (15)
  5. Operador de Telemarketing (10)
Avaliações da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA por localização
  1. Rio Grande do Sul (20)