Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
4,1
112 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
25 Agosto 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom ambiente para trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Espirito de pertencer
15 Junho 2021. Atendende de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Dedicacao e qualificacao
Prós
Oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava muito de trabalhar na empresa mas não entenderam minha situação mediante a essa pandemia
8 Junho 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo empresa pra quem quer crescer e tem disponibilidade de horário.
Prós
Todos os tipos de horário ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios bons
9 Abril 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com bons benefícios porém líderes com pouca preparação para atuar no cargo. Processos seletivos com muito favoritismo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Get net
2 Março 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento,ótimo local de trabalho
Prós
Oportunidades
Contras
Requer bastante atenção,que pode vir atrapalhar sua vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa eMPRESA
14 Fevereiro 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom lugar pra trabalhar
Prós
Vales e benefícios
Contras
Investir mais em equipamentos modernos
Dica a diretoria
Pessoal focado no que faz e mostram empatia com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para trabalhar
12 Janeiro 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma das melhores empresas de Campo Bom.
Prós
Crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otim
16 Outubro 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente de trabalho ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Toque FaleGetNet
21 Setembro 2020. Atendente de CallCenter (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa grande, com diversas oportunidades de crescimento em varias areas possiveis. facil acesso aos gestores. flexibilidade em horarios devido a carga horaria ser pequena.
Prós
oferecem muitos beneficios, como VR, VT, plano de saúde, bonificaçoes. flexibilidade em horarios...
Contras
metas em vendas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
19 Setembro 2020. Atendente de Call Center, Rio Grande do Sul
Muitas oportunidades internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
27 Agosto 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Local que proporciona crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Agosto 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo ambiente e trabalhadores bem valorizados
Prós
Benefícios e respeito aos colaboradores
Contras
Nada a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
27 Julho 2020. Atendente de Call Center Grandes Contas, Rio Grande do Sul
prefiro não opinar sobre
Prós
prefiro não opinar
Contras
salário baixo
Dica a diretoria
prefiro não opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
3 Maio 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa que investe no crescimento do colaborador
Prós
Vários benefícios, oportunidades de crescimento e aprendizagem.
Contras
Às vezes os horários são massivos , mas pode ser feita alteração.
Dica a diretoria
Abertos a comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação
29 Abril 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Excelentes colegas de trabalho.
Prós
Carga horária.
Contras
Estar estudando para poder se candidatar a uma vaga.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa regular
9 Abril 2020. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa não oferecia muias oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
20 Dezembro 2019. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Toque Fale
5 Novembro 2019. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa muito boa, pois trás uma politica de grandes oportunidades de crescimento na própria empresa. Um ambiente de trabalho muito interessante, que mesmo sendo sério trás diversas temáticas e chances para que seus colaboradores interagissem entre si e com seus supervisores. Sempre adorei trabalhar lá, saí apenas porque tive que ir viajar por meses.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
28 Outubro 2019. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Outubro 2019. Atendente de Call Center, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA por cargo
  1. Atendente de Call Center (36)
  2. Especialista de Atendimento a Clientes (20)
  3. Atendente de Call Center Receptivo (15)
  4. Atendente de Telemarketing (15)
  5. Operador de Telemarketing (10)
Avaliações da TOQUE FALE SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA por localização
  1. Rio Grande do Sul (36)