Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × TSA Contact Center 3,9 Seguir Avaliar Visão Geral 148 Avaliações Visão Geral 148 Avaliações Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de TSA Contact Center Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir TSA Contact Center Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Avaliações de funcionários Filtrar Todos os cargos Monitor de TeleAtendimento (33) Monitor de Qualidade de Atendimento (18) Monitor de Qualidade (16) Operador de Telemarketing (5) Monitor (4) Auxiliar de Monitoria de Qualidade (4) Operador de TeleAtendimento (4) Monitor de Telemarketing (3) Teleoperador (3) Assistente de Supervisão (2) Supervisor de Qualidade (2) Radioperador (2) Teleoperador de Suporte Técnico (Telemarketing) (2) Analista de Backoffice (1) Aprendiz (1) Assistente Administrativo (1) Auditor de Vendas (1) Eletricista (1) Atendente de Cobrança (1) Técnico de Segurança do Trabalho (1) Operador de CPD (1) Programador (1) Supervisor de TI (1) Técnico de Informática (1) Analista de Qualidade (1) Supervisor de Qualidade de Atendimento (1) Assistente de Recursos Humanos (1) Operador de Monitoramento (1) Auxiliar de Limpeza (1) Auxiliar de TeleAtendimento (1) Monitor de Call Center (1) Operador de Atendimento (1) Operador de Call Center Ativo de Vendas (1) Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) (1) Supervisor de TeleAtendimento (1) Telemarketing Ativo, Receptivo ou Cobrança (1) Teleoperador Ativo (1) Todas as localizações São Paulo (4) 4 Avaliações relacionadas a sua busca 4,5 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrela 4,0 Oportunidade de promoção 5,0 Conciliação com a vida familiar 4,8 Ambiente de trabalho 4,5 Benefícios 100% Recomendaria a um amigo 100% Aprovam a diretoria (de 3 avaliações) Avaliação mais destacada Boa Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 3 Fevereiro 2021. monitora (Ex-Funcionário), São Paulo ambiente confortável para trabalhar Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 2 Agosto 2021. monitora (Ex-Funcionário), São Paulo Acolhedor, dos colegas até o cliente, todos são atenciosos. Prós Longe de metrô Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Boa empresa Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 10 Agosto 2020. Monitor (Ex-Funcionário), São Paulo Entrei sem experiência na área e aprendi muitas coisas. Prós Ambiente de trabalho. Contras Nenhum Dica a diretoria Não tínhamos nenhum acesso a diretoria. Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa 26 Abril 2017. Monitor (Ex-Funcionário), São Paulo Publicidade Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Contact Center?Avalie sua experiência Clique para avaliar Avaliações da TSA Contact Center por cargo Monitor de TeleAtendimento (33) Monitor de Qualidade de Atendimento (18) Monitor de Qualidade (16) Operador de Telemarketing (5) Monitor (4) Avaliações da TSA Contact Center por localização São Paulo (4) × Como esta avaliação infringe as nossas orientações? Contém: Conteúdo impróprioPropagandas ou spamInformações pessoaisAlegações de atividade ilegalOutros Enviar Cancelar Denúncia enviada corretamente Aceitar