Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
TSA Contact Center
3,9
Avaliações de funcionários
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,1
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada TSA
20 Julho 2021. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porem pontos a desenvolver.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
benefícios da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inconforme
12 Abril 2021. Monitor de qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa não esta nem ai para o funcionário, não é atoa que esta cheia de processos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não motiva o funcionário
6 Março 2021. Monitor de qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Difícil possibilidade de crescimento
Prós
Espaço grande
Contras
Salario baixo pelo cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA
3 Janeiro 2021. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa
15 Abril 2020. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito do tempo em que trabalhei nessa empresa .
Prós
O horário era muito bom , pois eu conseguia conciliar a minha vida familiar e outras atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Embrase Serviços
19 Março 2020. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande com oportunidades de serviços; treinamento de funcionários e pagamento correto.
Prós
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório.
26 Outubro 2019. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Satisfez as espectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tsa
2 Janeiro 2019. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gosto de lá
20 Setembro 2017. MONITORDE QUALIDADE (Ex-Funcionário), São Paulo
Desorganizado, embora não atrasa pagamento
Prós
Pontualidade no pagamento
Contras
Falta de estrutura em todos os sentidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA Contact center
14 Setembro 2017. Monitor de qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar com um bom ambiente e material de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
11 Setembro 2017. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gostava muito, mas não tinha possibilidade de crescimento.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Colegas de trabalho/ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Setembro 2017. monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
21 Agosto 2017. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
13 Junho 2017. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
5 Junho 2017. Monitora de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TSA Contact Center por localização
  1. São Paulo (16)