Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
139 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 89 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa.
16 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri novos conhecimentos dentro da empresa, equipe acolhedora
15 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Bom trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Novembro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa tive oportunidade de ter novas experiências
Prós
Não atrasa o pagamento ambiente de trabalho sempre limpo pessoas profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
14 Outubro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A Unitono foi um grande aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que presta serviço para operadoras, bancos, empresas de turismos Etc.
10 Setembro 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem oportunidades de processos seletivos internos para varias áreas. aonde passei por três áreas dentro do meu cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa empresa
11 Agosto 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade crescimento proffisional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa empresa
11 Agosto 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Possibilidade crescimento proffisional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar
17 Julho 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive bons resultados e muito aprendizado dentro da empresa. As pessoas sao o diferencial na mesma.
Prós
supervisores dispostos a ensinar sempre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
10 Julho 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a se queixar.. empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com a Unitono.
21 Junho 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si possui um ambiente muito bom e confortável para trabalhar, os colegas são na maioria das vezes, super simpáticos e os supervisores são maravilhosos, mas infelizmente a empresa não oferece muita oportunidade de crescimento.
Prós
Boa equipe e bom ambiente
Contras
Difícil de crescer.
Dica a diretoria
A diretoria é ótima, os supervisores gerais mantem um bom contato com os atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
24 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima oportunidade para primeiro emprego, aprendi bastante na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
12 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, ótimo lugar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Unitono
10 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para trabalhar, além de varias oportunidades de crescimento também acolhem bem seus funcionarios.
Prós
Um bom lugar para começar a trabalhar com telemarketing
Contras
n/d
Dica a diretoria
Sempre a frente dos problemas dos funcionarios visando resolver sempre o mais rapido possivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
19 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom relacionamento interpessoal da direção para/com os demais funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
13 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Em suma o ambiente da empresa é bem agradável, tanto os supervisores como os atendentes possuem um ótimo relacionamento.
Prós
Possui um clima agradável, o que permite um excelente crescimento profissional.
Contras
O processo de promoção possui algumas travas, ou seja, o mesmo é lento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa Empresa
11 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa Unitono Brasil possui um aspecto bem dinamico no dia a dia, além de possibilitar o crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Unitono
3 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Exigia muito da operação e havia muitos descontos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação atendimento call center
25 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em questão tem avaliação regular, com boas oportunidades para crescimento, supervisores sempre presentes na operação, porém ambiente de trabalho sempre estressante, pouco tempo de pausa e cobrança excessiva para bater metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a unitono.
24 Março 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente agradável de se trabalhar e também oferecendo bastante oportunidade em questão ao primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, procura sempre manter a limpeza, fazer reciclagens com os colaboradores e manter feedbacks.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unitono Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Unitono Brasil por localização
  1. São Paulo (139)