Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vector Contact Center
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Tem muito a melhorar
28 Outubro 2021. Supervisor Geral, Distrito Federal
Precisa melhorar muito na tratativa com o colaborador
Prós
Benefícios e bom
Contras
Não possui uma estrutura organizacional, ambiente pesado, extresse ao limite, não valoriza o funcion
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muita promessa, pouco resultado
16 Julho 2021. Jovem Aprendiz Administrativa (Ex-Funcionário), Distrito Federal
empresa bem acolhedora, relações entre os colaboradores sempre foram as melhores possíveis. A possibilidade de crescimento dentro da empresa não era muito grande.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
pouca possibilidade de crescimento, empresa depende de serviços terceirizados, pouca produtividade
Dica a diretoria
diretoria sempre fez o melhor para manter um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Compromisso
4 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa efetua os pagamentos em dia, e possui bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
3 Fevereiro 2021. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Oportunidade de crescimento, paciência e empatia dos treinadores e respeito de todos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comum
3 Setembro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa otima, organização e estrutura nunca faltou ,e interação com todos da empresa.
Prós
Otima empresa em contexto geral
Contras
Nao cumprir com a CLT corretamente
Dica a diretoria
Mais compreensão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
1 Setembro 2020. Teleoperador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
uma empresa que acolhe seus colaboradores com empatia e oferece suporte em todas as áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
27 Maio 2020. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa com segmento de Tele-Comunicações.
Prós
Oportunidade de crescimento em diversas áreas
Contras
Não existe
Dica a diretoria
Diretoria em dia com suas atribuições e funções. Auxiliando todos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
14 Abril 2020. Monitora, Distrito Federal
Ótima Empresa, com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
21 Março 2020. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa empresa, equipe capacitada.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vector Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (3)
  2. Jovem Aprendiz Administrativo (1)
  3. Supervisor Geral (1)
  4. Monitor (1)
  5. Atendente de Telemarketing (1)
Avaliações da Vector Contact Center por localização
  1. São Paulo (359)
  2. Ceará (195)
  3. Distrito Federal (10)