Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
AlmavivA Do Brasil
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 90.000.000,00 e R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Fundada em 2006, a AlmavivA do Brasil oferece um inovador e exclusivo pacote de serviços em Business Process Outsourcing (BPO) para atendimento, televendas, cobrança e back office. Atua também no segmento do Trade Marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços complementares. A empresa realiza operações de atendimento a clientes dos setores de telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, em 10 centrais de atendimento, com 32 mil funcionários nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (SP sede e central da Consolação) e Teresina (PI). A Almaviva do Brasil encerrou o ano de 2015 com uma receita bruta de 921,5 milhões de reais, o que elevou-a à terceira posição entre as maiores de seu setor no Brasil.
Visão:
Ser o primeiro Contact Center 3.0 com excelência em inovação e qualidade para os nossos clientes.
Missão:
Criar excelência nos serviços para os nossos clientes, excelência de resultados para os nossos acionistas, excelência no treinamento para os nossos colaboradores, impulsionando o crescimento da comunidade no respeito a lei e com consciência sustentável.
Avaliações
Informação baseada em 22.897 avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 10752 avaliações)
Salários Almaviva Do Brasil
Informação baseada em 7.577 salários
Ver todos os salários da
AlmavivA Do Brasil (7.577)
Publicidade
Você fez uma entrevista na AlmavivA Do Brasil?
Avalie agora essa entrevista