Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Ganho de conhecimento
8 Julho 2020. Supervisora de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Parceria com supervisores era algo muito visível, muito honrada em ter feito parte deste grupo, pois adquiri maior experiência como ser um melhor líder.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
30 Julho 2018. Assistende de Retenção  (Ex-Funcionário), São Paulo
Coisas a melhora ...em questão de gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Junho 2018. Atendente de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Lideres sempre dispostos a ajudar, Bom ambiente de trabalho, funcionarios motivados, com possibilidades de crescimento.
Prós
Boas oportunidades de Crescimento profissional, um bom ambiente de trabalho.
Contras
Poucos Beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em constante crescimento
11 Abril 2018. Técnico de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Em constante crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Fevereiro 2018. Operador de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para se trabalhar, com pessoas muito profissionais
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Tecnologia Contact Center por cargo
  1. Supervisor de Operações BPO (1)
  2. Técnico de Atendimento (1)
  3. Atendente de Telemarketing Receptivo (1)
Avaliações da Call Tecnologia Contact Center por localização
  1. São Paulo (6)