Avaliação mais destacada
Razoável
23 Março 2021. Estagiária Cível (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa bem estruturada, bons equipamentos e bons ambiente. No entanto, empresa deixa a desejar na questão do reconhecimento do funcionário, não valorizam muito o serviço do colaborador e dão oportunidade para quem está perto da diretoria, descartando os demais. O serviço é o mesmo sempre, e não atuam diretamente o o direito, sendo mais administrativo do que jurídico.