Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada tima empresa
10 Março 2021. Auxiliar Técnico de Manipulação de Laboratório de Farmácia, São Paulo
Possibilidade de crescimento no trabalho, ótima equipe, salário acima do piso, não trabalha aos finais de semana e tem férias coletivas no final do ano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa.
21 Setembro 2020. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Distrito Federal
experiência agradável, ótimos amigos e chefes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Agosto 2020. Auxiliar de Farmácia, São Paulo
A empresa em si é boa, perto da minha casa, donos muito gente boa e profissionais, porém não há possibilidade de crescimento pois a empresa é pequena, clima com os colegas de trabalho não é tão intimo e parceiro como eu gostaria porém há respeito mutuo.
Prós
Salário compatível com o cargo, segunda á sexta, não é tão longe do metrô.
Contras
Não há possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a Melhorar
30 Janeiro 2020. Auxiliar de Laboratório  (Ex-Funcionário), São Paulo
Farmacêuticas grossas,e sempre pulam fora da sua responsabilidade jogando e culpando os funcionarioa
Prós
De seg a sex
Contras
Todo o resto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Farmacopéia
18 Outubro 2019. Auxiliar de laboratório (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa oferece varias oportunidades de aprendizado. Trocamos de setor de 3 em 3 meses isso faz com que todos do laboratório tenham o mesmo conhecimento. Não oferece nenhum benefício e nem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
3 Abril 2019. Auxiliar de Laboratório (Ex-Funcionário), Rondônia
Adquiri muito conhecimento e experiencia, mas é uma empresa sem oportunidades de crescimento.
Prós
Conhecimentos
Contras
Sem oportunidades de crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem beneficio nem um
22 Janeiro 2018. auxiliar de laboratorio  (Ex-Funcionário), São Paulo
sem reconhecimento ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Maio 2017. Auxiliar de laboratório (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Maio 2017. Auxiliar de Laboratório (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
26 Abril 2017. Atendente de Prescrição Magistral (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Farmacopéia Farmácia de Manipulação?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Farmacopéia Farmácia de Manipulação por localização
  1. São Paulo (9)
  2. Distrito Federal (1)
  3. Rondônia (1)