Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Grande experiência
3 Maio 2021. Aprendiz de Auxiliar Administrativo, Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento dentro da empresa Ganhar experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa para se trabalhar
23 Abril 2021. ESTÁGIO OBRIGATÓRIO PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E DO TRABALHO (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa com um ambiente muito agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
25 Março 2021. Estagiária (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
As oportunidades para os estagiários acontecem e o próprio correr atrás para desenvolver seu senso de responsabilidade
Prós
Organização, higiene, criatividade, comunicação, conhecimento técnico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
18 Fevereiro 2021. Estagiário (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Contribuiu para a minha formação profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionais de engenharia competentes e responsáveis
11 Janeiro 2021. Estagiário em Engenharia Elétrica (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tive a oportunidade de fazer estágio no departamento de infraestrutura física do hospital, mais especificamente no setor de Engenharia Elétrica. A minha experiência neste departamento foi de conviver com profissionais muito empenhados no bom cumprimento de seus trabalhos, no auxílio aos colegas e com muita competência, seriedade e responsabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio
28 Dezembro 2020. Estagiário de Estudo Clínico (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo local de trabalho
15 Dezembro 2020. Nutricionista Hospitalar (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Experiencia no período de residência, preceptores qualificados, equipe integrada e motivada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente conturbado.
2 Dezembro 2020. Estagiária de psicologia (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Grande rodízio de pacientes e funcionários. Comunicação difícil entre funcionários.
Prós
Muito aprendizado.
Contras
Equipe pouco aberta à novos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estagio Hospital Universitário
26 Outubro 2020. Gestor de Estoque (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótimo lugar para cumprir o estágio obrigatório, porém sem chances de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital universitário da UFMS
19 Maio 2020. Estagiária de BI (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Administrado pela rede EBSERH, estatal de gerenciamento dos hospitais universitários do Brasil
Dica a diretoria
Senhor Edeílson, então chefe do DILH ótimo profissional, sempre buscando a redução de gastos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
16 Janeiro 2020. Assistente de Projetos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
local de trabalho otimo colegas com boa conduta para ensinar setor de boa expectativa.
Prós
10
Contras
3
Dica a diretoria
8
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de aprendizagem
18 Junho 2019. Estagiária (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de desenvolvimento de habilidades e conhecimentos na área; comunicação e atenção aos clientes; familiaridade com o ambiente de trabalho, contribuindo para minha formação acadêmica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência pessoal e profissional
22 Maio 2019. Farmacêutico residente (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa que oferece a oportunidade de crescimento e experiência pessoal e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SONHO DE CONSUMO
12 Fevereiro 2019. ENFERMEIRO INTENSIVISTA (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
FUI RESIDENTE, AGORA SOMENTE NO PROXIMO CONCURSO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital universitário maria Aparecida pedrossiam
22 Janeiro 2019. Telefonista (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Trabalhei bastante em todos setores e consegui chegar a um setor bem melhor q eu gosto muito que é o PABX
Prós
O salário era muito bom e o horário noturno 12×36 também
Contras
O local da sala das telefonistas q era separado do hospital
Dica a diretoria
Meu supervisor sim era bem comunicativo e prestativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Junho 2017. Assessor Administrativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada
18 Maio 2017. Enfermeira (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian por cargo
  1. Estagiário de Psicologia Organizacional (2)
  2. Aprendiz de Auxiliar Administrativo (1)
  3. Assessor Administrativo (1)
  4. Telefonista (1)
  5. Assistente de Projetos (1)
Avaliações da Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian por localização
  1. Mato Grosso do Sul (18)