Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
PRESTUS
3,8
10 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
24 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Emoresa não leva a sério as regras de distanciamento do Covid-19
9 Dezembro 2021. Secretaria Remota (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssima experiência, local não tem estrutura para o descanso, os funcionários não usam máscara e a supervisora Suelen não exige. O líder Renan trabalha com desleixo e maltrata os clientes. fujam dessa empresa.
Contras
Local de trabalho perigoso, roubos e enchente quando chove.
Dica a diretoria
Supervisora Suelen é péssima, promete as coisas antes de você entrar e depois não cumpre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem Opinião no Momento
25 Outubro 2021. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao possuo uma opinião formada inda sobre a empresa, pois tenho pouco tempo nela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
20 Outubro 2021. Gerente de Atendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e flexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
19 Outubro 2021. Desenvolvedor, São Paulo
Um bom local de trabalho, bons funcionários e boa diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Prestus.
17 Setembro 2021. Representante de Atendimento, São Paulo
Por ser uma empresa relativamente pequena as oportunidades de crescimento não aparecem com tanta frequência contudo o ambiente de trabalho é excelente, os líderes são muito humanos, remunerações e benefícios excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
2 Agosto 2021. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indisponibilidade de tempo
19 Abril 2021. Secretaria (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos os outros cargos existem treinamentos, menos para operador de atendento, no cargo Customer Success não tem horário para ir embora, prejudicando atividades pessoais.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Exige muito tempo extra para uma das funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
14 Abril 2021. Operador de atendimento receptivo, São Paulo
Tive uma ótima experiência profissional, apesar de ter tido pouco desenvolvimento dentro da empresa e também conheci colegas bem legais.
Prós
Ambiente pequeno, gestão de pessoas muito falha o que gera muito impacto sobre a linha de frente.
Contras
Benefícios diferenciados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fácil Aprendizado e Gestão dos Serviços
10 Março 2021. Assistente de Ouvidoria, São Paulo
O grupo dispões de ferramentas que auxiliam em muitos pontos as execuções das tarefas e o ambiente de trabalho acaba sendo bem descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
8 Março 2021. Operadora de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que cumpre com suas obrigações junto ao empregado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa a empresa
12 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima pensa em seus funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Chances de crescimento
5 Outubro 2020. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, mas com poucas, quase minimas chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom
4 Setembro 2020. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, tranquilo e descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
3 Setembro 2020. Telefonista (Ex-Funcionário), São Paulo
------------------------
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se fazer parte
29 Agosto 2020. Sucesso do Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência foi agradável, diretores e líderes muito bons, com ênfase no Borin, sempre preocupado em trazer algo tecnológico novo para nosso crescimento. Feliz por ter feito parte dessa equipe Cristiano Pesso
Prós
Próximo ao Metrô, ambiente de trabalho calmo e de tranquilo.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Fácil comunicação e interação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
10 Agosto 2020. operadora de atendimento, São Paulo
Empresa com bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
3 Julho 2020. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente calmo para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Junho 2019. Assistente VIrtual (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento.
13 Fevereiro 2019. Gerente de Assistência Social, São Paulo
Empresa em crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
30 Janeiro 2019. Secretária, São Paulo
Na Prestus aprendi a conciliar várias coisas ao mesmo tempo, aprendi a atender diversos clientes ao mesmo tempo cada um sobre um assunto diferente.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na PRESTUS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da PRESTUS por localização
  1. São Paulo (24)