Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Prime Contact Center
3,9
299 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
214 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 119 avaliações)
Avaliação mais destacada Não quero avaliar
4 Agosto 2021. Operadora ativo de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vou avaliar nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
21 Julho 2021. Atendente de Seguros, São Paulo
ótimos beneficíos, é uma boa empresa para se trabalhar, falta alguma oportunidades de promoção, mas é um RH humanizado.
Prós
ótimos benefícios.
Contras
Poucas oportunidades de promoção.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de porti pequeno
16 Julho 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
exploração dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
10 Julho 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa disponibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Junho 2021. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Mas ou menos
24 Junho 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tinha possibilidade de crescer
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Comunicação ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas condiçoes
21 Junho 2021. Teleopeadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
9 Junho 2021. Consultor de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, contrata jovem aprendiz.
Prós
Fácil acesso a estação de metrô
Contras
não fornece vr /va, não possui benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para aprender a rotina.
26 Maio 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência foi por contrato de estágio, era claro que a supervisora era nova e não sabia gerenciar uma equipe ainda, e os funcionários mais antigos não se dispunha a ajudar os novinhos, visto que era meu primeiro contato com call center e eu estava perdida, mas no final todos conseguimos crescer juntos e aprender uns com os outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente carregado
12 Maio 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente era carregado, devido a pressão de atingirmos as metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência profissional
10 Maio 2021. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuía diversas oportunidades de crescimento, porém, fiquei apenas 1 mês no emprego, e tive que sair por conta do conflito entre o horário de trabalho e da escola.
Prós
Crescimento profissional; Oportunidade de ingressar no mercado de trabalho; empresa receptiva.
Contras
Não há.
Dica a diretoria
Sempre se preocupavam em manter os colaboradores a vontade em seu ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito mal
15 Abril 2021. operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa não tinha suporte o suficiente para a quantidade de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão Operacional
8 Abril 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom suporte técnico, profissionais dispostos a entregar o resultado esperado.
Prós
Possibilidade de ganhar dinheiro
Contras
Cobrança excessiva
Dica a diretoria
Boa comunicação, flexibilidade de trabalhos e normas, motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para iniciar a carreira no mercado de trabalho.
6 Abril 2021. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para iniciar a carreira no mercado de trabalho porem com poucas oportunidades de crescimento e valorização dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Março 2021. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
otima diretoria bom ambiente de trabalho e possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Março 2021. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pouca oportunidade de crescimento, ambiente muito bom de trabalho ótima interação entre chefes e funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Office
26 Fevereiro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande porte. Ambiente ótimo se trabalho.
Prós
Acesso a gerência
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Eram vários gerentes. Todos acessíveis e abertos a opiniões. Reconhecimento instantâneo do trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
boa pra trabalhar sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa qui tive uma boa convivência!
9 Fevereiro 2021. operador de telemarkting  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa qui adquiri muitos conhecimentos , período de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
2 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Prime Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Prime Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (22)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (16)
  3. Vendedor (9)
  4. Supervisor de Vendas (7)
  5. Promotor de Vendas (4)
Avaliações da Prime Contact Center por localização
  1. São Paulo (214)
  2. Paraná (25)
  3. Santa Catarina (7)
  4. Ceará (3)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Estagio ADM/Financeiro - Estágio
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Operador De Telemarketing - Estágio
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Prime Contact Center (2)