Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Prime Contact Center
3,9
299 Seguidores
Seguir
Avaliar
Prime Contact Center
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Há 20 anos atuando no segmento de Telemarketing, a Prime Center tem sido reconhecida pelo mercado de Contact Center por sua produtividade e qualidade de serviços prestados no canal de vendas diretas. A Prime Center foca seus investimentos no treinamento e na capacitação de seus colaboradores sempre inovando com utilizações de ferramentas de controles de produtividade, análise precisas de resultados, oferecendo uma visão geral de performance das operações.
Avaliações
Informação baseada em 250 avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 97 avaliações)
Publicidade