Água de Coco Brasil
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Fortaleza (CE) Brasil, 1985 a estilista Liana Thomaz criava a Água de Coco com apenas uma máquina, uma costureira, muita determinação e um objetivo bem definido lançar uma marca de moda praia com qualidade indiscutível. Sonho alcançado. Hoje, a conceituada grife beachwear tem espaço garantido no cenário mundial da moda.
A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week - maior evento de moda da América Latina sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, declara Nosso trabalho sempre foi pautado na satisfação de nosso público-alvo mulheres e homens exigentes que priorizam a qualidade e conforto. E a conseqüência de todo esse esforço está no sucesso e reconhecimento conquistado dentro do mercado nacional e internacional. Recentemente, a estilista Liana Thomaz se associou a ABEST Associação Brasileira de Estilistas -, que tem como objetivo fortalecer e promover a indústria de moda-design nacional. Por compartilhar do mesmo conceito, a Água de Coco por Liana Thomaz optou por integrar a ABEST, agregando outra finalidade solidificar, ainda mais, a importância e representação da grife no segmento.
Hoje, o parque fabril da empresa ocupa um espaço de 7,5 mil m na cidade de Fortaleza (CE). Com mais de 500 funcionários, divididos entre fábrica e lojas, a marca produz mensalmente 40 mil peças entre modelos de swimwear, fitness e acessórios. Atualmente, as peças da Água de Coco por Liana Thomaz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 500 multimarcas e 26 lojas. No exterior, a marca está presente em diversos locais entre eles EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.