Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
23 Seguidores
Seguir
Avaliar
TP-LINK DO BRASIL
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Comércio Atacadista - Alim., Tec. e outros
Fundada em 1996, a TP-Link tornou-se uma das líderes mundiais em fornecimento de produtos de rede SOHO e SMB, oferecendo soluções inovadoras e premiadas ao mercado. Como provedora número 1 de produtos WLAN, a TP-Link fornece para mais de 120 países, atendendo dezenas de milhares de consumidores ao redor do mundo. A TP-Link é uma empresa completamente comprometida com o desenvolvimento de seus produtos, serviços e relações com o consumidor através de extensiva Pesquisa e Desenvolvimento, práticas estritas de Controle de Qualidade e políticas efetivas de alcance global. Fidelização do consumidor através da interação, foco e feedback são medidas que ajudam a formar uma cultura em torno da TP-Link, bem como o comprometimento a ser alcançado e a dedicação para inovar. Com estes esforços, as conquistas globais da TP-Link no mercado têm conquistado tanto reconhecimento como respeito, provando seu nível de qualidade e comprometimento cada vez mais. A TP-Link continua a desenvolver produtos premiados, oferecendo uma gama de soluções de rede, consistindo em Roteadores, Adaptadores, Câmeras, Switches, e outros produtos Cabeados ou Wireless tanto para uso residencial como para escritórios. Através de avanços tecnológicos e criatividade, a TP-Link continua seu crescimento, incessantemente empenhando-se para alcançar seu objetivo de estar entre os 3 maiores fornecedores de rede no mundo. Enquanto houver continuidade no desenvolvimento em seu market share, a TP-Link não cessará em promover oportunidades de avanços futuros através do mundo de conectividade e inovação.
Avaliações
Informação baseada em 26 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Publicidade