Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
294 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 138 avaliações)
Avaliação mais destacada 3 anos de atividade
11 Dezembro 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Bahia
Gostei muito de trabalhar nesta empresa. otimos profissionais e gestores.
Prós
ambiente de tabalho, beneficios, e oportunidades
Contras
projetos disponiveis dentro do estado da bahia
Dica a diretoria
equipe focada e acertiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muio Boa
1 Dezembro 2021. Analista de service desk trilingue, Rio Grande do Sul
Tinha muito crescimento depois de 18 meses mas... não é a área que estou buscando para minhas realizações pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa. crescimento profissional é certo.
26 Novembro 2021. Tech Recruiter Pleno, São Paulo
..........................................................
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Novembro 2021. Analista de Service Desk Trilingue, Rio Grande do Sul
Grande empresa, com excelente ambiente de trabalho, ambiente colaborativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
19 Novembro 2021. Trilingual Service Desk Analyst (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa padrão do setor de suporte de TI, muita boa para entrar na área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo ambiente de trabalho
18 Novembro 2021. Analista de Service Desk bilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, porém baixa remuneração
13 Novembro 2021. Analista de Suporte Trilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Adorava o ambiente de trabalho, porém a remuneração era baixa.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Baixa perspectiva de crescimento profissional, baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor oportunidade de emprego de nível médio.
2 Novembro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa para quem não tem nenhuma experiência ou qualificação específica, tudo o que você precisa é saber inglês ou espanhol, e ter vontade de aprender.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho e benefícios.
Contras
As vezes as equipes brasileiras são afetadas por problemas que surgem em equipes estrangeiras.
Dica a diretoria
Tive os melhores chefes que alguém poderia ter (saudades, Eric, Alexandra e João).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
20 Outubro 2021. Analista de TI (Ex-Funcionário), Paraná
muito bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com oportunidades de promoção
16 Outubro 2021. Analista de Suporte Pleno, Rio Grande do Sul
Excelente empresa com oportunidades de promoção e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com oportunidades de promoção
16 Outubro 2021. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Excelente empresa com oportunidades de promoção e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
9 Outubro 2021. Analista de Service Desk, Paraná
jjgafgfgbgfb dffdfdff fgdgggdgdfgdf dfgdfgfgfggd bdffdggd
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, muito boa para trabalhar
24 Setembro 2021. Analista de Service Desk Trilingue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
22 Setembro 2021. Analista d Suporte de Campo Pleno, São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para o inicio
15 Setembro 2021. Analista de Service Desk Trilngue, Rio Grande do Sul
Empresa muito boa, porém o salário é baixo comparado à outras empresas do mesmo setor e a carga horário muito longa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Comunicação
9 Setembro 2021. Analista Web, Rio Grande do Sul
Ótima experiência, ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa pra se iniciar no ambiente de tecnologia, com pessoas acessíveis e inteligentes.
6 Setembro 2021. Analista Help Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa possui uma boa cultura e ambiente de trabalho, onde é possível desenvolver suas habilidades rezoavelmente.
Prós
Bom ambiente de trabalho e liberdade e cultura interessante na empresa.
Contras
Salário baixíssimo comparado com concorrentes e alguma problemas de gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grand Experiência
6 Setembro 2021. Analista Trilingue, Rio Grande do Sul
Ótima empresa do ramo de TI
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
1 Setembro 2021. Analista de Service Desk Bilíngue, Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
26 Agosto 2021. Analista trilingüe de Service Desk (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa bem organizada e de grande infraestrutura. A filosofia de Employers first, customers second é de fato aplicada.
Prós
RH, Gestão
Contras
Poucos treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCL Technologies?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da HCL Technologies por cargo
  1. Analista de Service Desk (87)
  2. Analista de Suporte (42)
  3. Analista de Suporte de TI (5)
  4. Analista de TI (5)
  5. Operador de Call Center (5)
Avaliações da HCL Technologies por localização
  1. Rio Grande do Sul (143)
  2. São Paulo (88)
  3. Paraná (36)
  4. Rio de Janeiro (8)
  5. Bahia (5)