Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
87 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 47 avaliações)
Avaliação mais destacada Muio Boa
1 Dezembro 2021. Analista de service desk trilingue, Rio Grande do Sul
Tinha muito crescimento depois de 18 meses mas... não é a área que estou buscando para minhas realizações pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Novembro 2021. Analista de Service Desk Trilingue, Rio Grande do Sul
Grande empresa, com excelente ambiente de trabalho, ambiente colaborativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
19 Novembro 2021. Trilingual Service Desk Analyst (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa padrão do setor de suporte de TI, muita boa para entrar na área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo ambiente de trabalho
18 Novembro 2021. Analista de Service Desk bilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor oportunidade de emprego de nível médio.
2 Novembro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa para quem não tem nenhuma experiência ou qualificação específica, tudo o que você precisa é saber inglês ou espanhol, e ter vontade de aprender.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho e benefícios.
Contras
As vezes as equipes brasileiras são afetadas por problemas que surgem em equipes estrangeiras.
Dica a diretoria
Tive os melhores chefes que alguém poderia ter (saudades, Eric, Alexandra e João).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
9 Outubro 2021. Analista de Service Desk, Paraná
jjgafgfgbgfb dffdfdff fgdgggdgdfgdf dfgdfgfgfggd bdffdggd
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, muito boa para trabalhar
24 Setembro 2021. Analista de Service Desk Trilingue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para o inicio
15 Setembro 2021. Analista de Service Desk Trilngue, Rio Grande do Sul
Empresa muito boa, porém o salário é baixo comparado à outras empresas do mesmo setor e a carga horário muito longa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
1 Setembro 2021. Analista de Service Desk Bilíngue, Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
26 Agosto 2021. Analista trilingüe de Service Desk (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa bem organizada e de grande infraestrutura. A filosofia de Employers first, customers second é de fato aplicada.
Prós
RH, Gestão
Contras
Poucos treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL Technologies
19 Agosto 2021. Analista de service desk trilíngue (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Agosto 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para trabalhar, pois valoriza seus funcionários.
Prós
Benefícios e oportunidades
Contras
Ainda é cedo para falar sobre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
23 Junho 2021. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Atualmente trabalho com suporte a Windows, Veeva crm, gerenciamento e abertura de tickets, experiência com service now para abertura de tickets.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
15 Junho 2021. Analista de Service Desk Bilingue, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Maio 2021. Trilingual Service Desk Analyst, Paraná
Multinacional com grande escopo de atuação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
16 Maio 2021. Analista de Service Desk, Paraná
É dificil fazer carreira mais é uma escola para pessoas sem experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande porte
13 Maio 2021. analista de service desk, Rio Grande do Sul
Empresa de grande porte diversos beneficios horarios de trabalho bom . colaboradores atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Maio 2021. Trilingual service desk analyst, Paraná
Empresa boa, mas com puoca probabilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente possibilidade de crescimento profissional
10 Maio 2021. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Empresa que possibilita alto desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada so quero ter oportunidade de crescer
21 Abril 2021. Analista de Service Desk, Paraná
so quero ter oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCL Technologies?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da HCL Technologies por cargo
  1. Analista de Service Desk (87)
  2. Analista de Suporte (42)
  3. Analista de Suporte de TI (5)
  4. Analista de TI (5)
  5. Operador de Call Center (5)
Avaliações da HCL Technologies por localização
  1. Rio Grande do Sul (73)
  2. Paraná (14)