Hebron
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Com produtos e propagandistas presentes em todo o Brasil, a Hebron também mantém relacionamentos comerciais, econômicos e institucionais com outros países, tais como EUA, México, Cuba, Peru, Chile, Equador, Colômbia, Moçambique, Nigéria, África do Sul, Portugal e Áustria. Com diversos produtos sendo comercializados, a atuação da Hebron estende-se principalmente às especialidades de Pediatria, Clínica Médica, Gastroenterologia e Ginecologia.
A busca constante pela valorização da pesquisa e da biodiversidade na produção de seus medicamentos garante permanente parceria com universidades espalhadas pelos quatro cantos do país, como as Universidades Federais de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, e com as Universidades Estaduais de São Paulo (USP), Campinas (UNICAMP) e Pernambuco (UPE).
Fora do Brasil, a Hebron desenvolve projetos na Inglaterra, mantém estreita relação com a Universidade de Farmácia do Porto (Portugal) e manteve contato com um dos maiores centros de pesquisa fitoquímica do mundo, em Lousanne (Suíça). Um de seus medicamentos foi submetido a testes preliminares no Hospital de Nova York.