Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
435 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 299 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Bom lugar para começar
Prós
Pagam certo, Boas oportunidades
Contras
Salário baixo, sem muito futuro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Dezembro 2021. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, dá oportunidades para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
14 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, comunicação sempre em dia, muito bacana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa de teleatendimento.
14 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante oportunidade de crescimentos eles dão para nós funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Muitas oportunidades, equipes unidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se queres crescer ou começar tua vida profissional, esta é a empresa certa.
7 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A Parla! é uma empresa muito boa. Abriu-me a oportunidade para que eu trabalhasse em um produto muito bom. Não tenho problemas com pagamento de salários, benefícios ou comissões. O projeto Águia é aberto a todos os funcionários que desejam crescer, mais de alguns de meus colegas subiram de cargo com o Águia e além de crescerem profissionalmente, hoje ocupam vagas de maior responsabilidade dentro da organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
3 Dezembro 2021. Operadora de teleatendimento, São Paulo
Desenvolvimento ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa, porém bagunçada.
30 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
São muito tranquilos, até demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
29 Novembro 2021. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A remuneração era péssima!!
Prós
Aprendi muitas coisas , uma experiência incrível
Contras
Não reconhecer o colaborador.
Dica a diretoria
Não há motivação !!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
26 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótima gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
empresa boa, paga no dia certo,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
24 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Receptivo, melhorias no decorrer, possibilidade de afetivacao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
18 Novembro 2021. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa para trabalhar e aprimorar conhecimento o convívio com as pessoas é maravilhoso, é um lugar de muito harmonioso.
Prós
Parla é uma empresa realmente abraça o funcionário.
Contras
Não tem muito benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trabalhar durante uma necessidade.
10 Novembro 2021. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, tem seus defeitos mas sou grata conquistei bastante coisa lá.
Prós
Uma empresa onde há possibilidade de crescimento profissional e de ganhar muito dinheiro.
Contras
Não arcar com algumas responsabilidades quanto aos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia melhorar o salário, o VR
6 Novembro 2021. Operadora de teleatendimento, São Paulo
Ten oportunidades para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
5 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente para o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
1 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, boa equipe, boa gestão, empresa comprometida em 5 anos de trabalho nunca me pagaram errado ou atrasaram os pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
1 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
grande oportunidade de crescimento, ótimos benefícios e premiações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amigavel
31 Outubro 2021. Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem um relacionamento positivo com seu funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu gostava de trabalhar lá.
27 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa tem o “ projeto águia “ que permite e ajuda no crescimento dos colaboradores.
Prós
Ótima gestão.
Contras
.
Dica a diretoria
Boa comunicação, sempre dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Parla Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Parla Contact Center por localização
  1. São Paulo (432)
  2. Piauí (1)