Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Parla Contact Center
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 3.600.000,00 e R$ 16.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A ABAI é uma empresa espanhola focada em ajudar outras empresas a gerenciar de forma eficaz o relacionamento com seus clientes por meio da terceirização de processos e transformação digital. As nossas soluções tecnológicas inovadoras permitem-nos melhorar e otimizar as operações, os processos de recrutamento e o back office de qualquer empresa através das melhores ferramentas de automatização. A ABAI possui 15 centros de atendimento localizados na Espanha, Colômbia, Portugal, Brasil e Peru onde trabalham 9.000 profissionais com sólida e ampla experiência em diferentes áreas de especialização, gerenciando 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.
Visão:
Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.
Missão:
Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez
Avaliações
Informação baseada em 3.293 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 1789 avaliações)
Salários Parla Contact Center
Informação baseada em 1.439 salários
Ver todos os salários da
Parla Contact Center (1.439)
Publicidade