Grupo SouthRock
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Fundada em 2015, a SouthRock lançou uma abordagem de proprietário/operador para o desenvolvimento de marcas de alimentos e bebidas no Brasil. Nosso compromisso é desenvolver uma sólida cultura de empreendedorismo inclusivo com nossos colaboradores (partners), enquanto expandimos marcas globais e locais que estão alinhadas à nossa missão e aos nossos valores para os consumidores que amamos. Trata-se tanto de paixão pelas pessoas quanto da paixão de nossos partners pelo serviço que oferecemos. Em nossa essência, somos uma cultura de serviços. É um prazer conhecer cada dia melhor nossos clientes. Nosso objetivo é impactar positivamente suas vidas em todos os aspectos, com cada produto que servimos. Nós nos esforçamos para ser diferentes. Nós nos esforçamos para ser melhores. Nós nos esforçamos para representar positivamente nossas comunidades, assim como nossos partners, em tudo o que fazemos.
A operadora multimarcas da SouthRock, a Brazil Airport Restaurants, inaugurou suas primeiras lojas de aeroporto em 2017 e cresceu para atuar nos maiores e mais movimentados aeroportos do Brasil. Em 2018, a SouthRock tornou-se a Master Licensee (Master Licenciada) da Starbucks e do TGI Fridays no Brasil. Em 2019, a Starbucks expandiu sua operação para além do eixo São Paulo-Rio e agora alcança clientes em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Enquanto o TGI Fridays atua nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo com planos de expansão para entrar em outros estados em um futuro próximo. Em 2019, o SouthRock Lab foi criado para acelerar o avanço tecnológico que aprimora a experiência física e digital do cliente por meio de nossas marcas.
Mais recentemente, em maio de 2022, anunciamos com orgulho que a SouthRock é a Master Franquia da Subway no Brasil – uma das maiores marcas de restaurantes de alimentação rápida do mundo. A Subway serve sanduíches, wraps, saladas e bowls feitos na hora para milhões de consumidores, em mais de 40 mil lojas em todo o mundo, sendo mais de 1.600 unidades no Brasil, tornando-se a maior empresa franqueada de alimentos e bebidas do país. Nos últimos dois anos, a SouthRock permaneceu fiel à sua missão e aos seus valores enquanto nos unimos para enfrentar juntos uma pandemia global sem precedentes. Hoje, nosso negócio é mais adaptável, inovador e nossa cultura está mais forte do que nunca.
Nossos Valores:
Liderança, empoderamento, transparência, compromisso e responsabilidade;
Melhorar a vida das pessoas;
Agir sempre com ética, integridade e transparência;
Incorporar a diversidade (pluralidade), a inclusão e a equidade;
Oferecer o melhor serviço, soluções criativas e produtos de alta qualidade;
Ser adaptável;
Responsabilidade social, ambiental e climática;
Aprimorar, inovar e colaborar com um ambiente democrático, de respeito e empatia.
Visão:
Conectar e impactar positivamente todas as comunidades que servimos todos os dias.
Missão:
Oferecer produtos e serviços de alta qualidade enquanto impacta positivamente a vida das pessoas, por meio de experiências únicas.