Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.037 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 595 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Maio 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa paga certo os funcionários , benefícios bons.
Prós
Pontualidade com os pagamentos
Contras
Internamente muito pequeno para a quantidade de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
19 Dezembro 2021. Supervisor de Atendimento, São Paulo
Empresa maravilhosa, não desvaloriza e sim forma profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
17 Dezembro 2021. Operadora de telemarketing, Bahia
Organização Cargos de crescimento Valorização de habilidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
17 Dezembro 2021. Operadora de telemarketing, Bahia
Organização Cargos de crescimento Valorização de habilidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
16 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing, Bahia
Péssimo, não respeitam os funcionários.
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Organizacional
15 Dezembro 2021. Analista de Projetos Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não possui um bom ambiente para desenvolvimento dos funcionários e faltam políticas internas para melhorias dos processos organizacionais no que se refere à plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que foca no relacionamento
14 Dezembro 2021. Agente de Relacionamento I (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possibilita ao funcionário o crescimento profissional, após o período de noventa dias de experiência, ao qual chamam de 'decola'. Foi proveitoso o tempo trabalhado, ótima convivência com colegas de trabalho entre operadores e supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionais Capacitados
13 Dezembro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima para o crescimento profissional, equipe de trabalho excelente e unida, supervisores super atentos aos novatos contratados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi bom trabalhar com a empresa obtive o conhecimento de várias pessoas e ampliar Minha experiência
10 Dezembro 2021. Agente de Portaria (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa tinha mais de 2.000 funcionários então temos que ter bastante atenção isso acrescentou a minha experiência
Prós
Oportunidade de crescimento dentro da empresa como profissional
Contras
A empresa valorizada mais um funcionário do que o outro
Dica a diretoria
A diretriz faltava um pouco mais de comunicação ao funcionário Qual o trabalho foi melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar pra trabalhar
8 Dezembro 2021. Supridor (Ex-Funcionário), Bahia
Bom lugar pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos LTDA
8 Dezembro 2021. Supervisora de Operações (Ex-Funcionário), Bahia
Há possibilidade de crescimento através de processos seletivos internos, pagamento de salário e benefícios feitos de forma correta, sem atrasos, gestão acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Dezembro 2021. Teleoperador Receptivo, Bahia
Oferece programas de ascensão profissional, cumpre todos os deveres e tem fácil comunicação com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizacao
6 Dezembro 2021. Teleoperador claro net combo multi (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito desorganizada. não tem p a para a quantidade de operadores q são contratados.alguns supervisores mau educados sem preparação.... treinamento bom porém curto poderia ser mais..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
6 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
6 Dezembro 2021. Instrutor de treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa precisa ampliar seus horizontes para obter uma visão mais macro dos negócios e pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Produto serasa
3 Dezembro 2021. Operadora de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa entrega o que é necessario ao cliente, porem a falta de organização, sálarios e beneficios atrasados, e a organização dos treinamentos deixa muito a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização e excelência
3 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing II (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de pouca oportunidade de crescimento a empresa se mantém a disposição dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Callcenter
3 Dezembro 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), Bahia
Trabalhamos prestando serviços para a Caixa Econômica Federal.
Prós
Grandes possibilidades de crescimento.
Contras
Menos de um salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profi
2 Dezembro 2021. Control Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, tive oportunidades de exercer e aprender funções novas dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
30 Novembro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Não tenho o q reclamar da empresa, pagar direito e tem benefícios, os colegas ajuda na rotina e no desenvolvimento no dia a dia
Prós
Organizada
Contras
Plano de crescimento não funciona
Dica a diretoria
A motivação por parte da empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. São Paulo (512)
  2. Bahia (448)
  3. Tocantins (52)
  4. Distrito Federal (14)
  5. Pernambuco (3)