Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
512 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
72%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 385 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Maio 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa paga certo os funcionários , benefícios bons.
Prós
Pontualidade com os pagamentos
Contras
Internamente muito pequeno para a quantidade de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
19 Dezembro 2021. Supervisor de Atendimento, São Paulo
Empresa maravilhosa, não desvaloriza e sim forma profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Organizacional
15 Dezembro 2021. Analista de Projetos Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não possui um bom ambiente para desenvolvimento dos funcionários e faltam políticas internas para melhorias dos processos organizacionais no que se refere à plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que foca no relacionamento
14 Dezembro 2021. Agente de Relacionamento I (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possibilita ao funcionário o crescimento profissional, após o período de noventa dias de experiência, ao qual chamam de 'decola'. Foi proveitoso o tempo trabalhado, ótima convivência com colegas de trabalho entre operadores e supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizacao
6 Dezembro 2021. Teleoperador claro net combo multi (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito desorganizada. não tem p a para a quantidade de operadores q são contratados.alguns supervisores mau educados sem preparação.... treinamento bom porém curto poderia ser mais..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
6 Dezembro 2021. Instrutor de treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa precisa ampliar seus horizontes para obter uma visão mais macro dos negócios e pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Produto serasa
3 Dezembro 2021. Operadora de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa entrega o que é necessario ao cliente, porem a falta de organização, sálarios e beneficios atrasados, e a organização dos treinamentos deixa muito a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização e excelência
3 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing II (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de pouca oportunidade de crescimento a empresa se mantém a disposição dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profi
2 Dezembro 2021. Control Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, tive oportunidades de exercer e aprender funções novas dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
29 Novembro 2021. Operador(a) de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem crescimento profissional; Poucos benefícios;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
28 Novembro 2021. Analista de Atendimento Receptivo, São Paulo
Ambiente bom para trabalhar, treinamento bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambien
26 Novembro 2021. Teleoperador, São Paulo
Péssima empresa, uma empresa em que não possui suporte para os seus operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
26 Novembro 2021. Supervisor Administrativo, São Paulo
Excelentes oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Esforçado
26 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu dou muito bem com as pessoas ao redor e em relação meu trabalhado dou meu melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um boa empresa
24 Novembro 2021. Assistente de Telemarketing, São Paulo
chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tel centro de contatos
22 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
tive uma experiencia tranquila o geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
22 Novembro 2021. Operador de Atendimento Digital (Ex-Funcionário), São Paulo
Prefiro não relatar. Apesar da experiência como decorreu, aprendi sobre algo novo que me auxiliará em novos desafios.
Prós
As pessoas que conheci e o salário
Contras
Prefiro nem comentar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
19 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
..................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
19 Novembro 2021. Operador de Atendimento Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel
17 Novembro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa de grande porte, com bastante chance de crescer
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. São Paulo (512)
  2. Bahia (448)
  3. Tocantins (52)
  4. Distrito Federal (14)
  5. Pernambuco (3)