Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vermont
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
TI
A Vermont foi fundada em 1996 com foco em Help Desk estruturado, para atender as demandas de um grupo de empresas de Tecnologia, da qual fazia parte. Com o crescimento das demandas de seus clientes e com as mudanças no mercado geradas pela criação do Estatuto do Consumidor e pela privatização das Telecomunicações no Brasil, a Vermont passou também a ofertar outros tipos de serviço como - Customer Care, Telemarketing Receptivo e Ativo, Suporte a Produtos e Locação de Infraestrutura de atendimento, passando a se posicionar como uma empresa de Outsourcing de Serviços de Call Center. Além da oferta de serviços de call center, a Vermont possui um forte expertise na disponibilização e gestão de infraestrutura, contando hoje com aproximadamente 3.000 posições de atendimento em São Paulo, totalmente amparadas por processos e estruturas de alta disponibilidade e segurança, como Data Center, grupos de geradores de grande porte e sistemas de nobreaks. Mais do que uma prestadora de serviços, a Vermont é parte integrante de seus Clientes, participando ativamente da gestão e melhoria contínua de seus negócios e processos.
Avaliações
Informação baseada em 1.027 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 508 avaliações)
Salários Vermont
Informação baseada em 188 salários
Ver todos os salários da
Vermont (188)
Publicidade